Lançamentos - Desejo na minha estante,

Tempestade selvagem (Mulheres pioneiras Livro 2)  Beverly Jenkins  @editoraarqueiro

24.1.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


 

TÍTULO ORIGINAL: WILD RAIN
AUTORA: BEVERLY  JENKINS
TRADUÇÃO: DANDARA MORENA
NÚMERO DE PÁGINAS: 224
ISBN: 9786555652505
EAN: 9786555652505
ONDE COMPRAR:  AQUI                                                                                         

Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante... até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.

O segundo romance da série Mulheres Pioneiras acompanha a vida de uma ousada fazendeira em Wyoming, no Oeste americano, após a Guerra Civil.

“Beverly Jenkins ilustra bem o racismo da época, sem deixar que isso atrapalhe a leveza do romance e sem se esquivar de realidades duras. Mais uma vez ela prova por que é uma gigante do gênero.” – Publishers Weekly

0 comentários: