[RESENHA] Mais Uma Vez, o Amor - Lisa Kleypas @editoraarqueiro

23.9.22 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Mais uma Vez, o Amor 

Autor: Lisa Kleypas || Ano: 2022 

Editora: Arqueiro   

Gênero: Romance de Época

Classificação: 5 estrelas 

Skoob || Onde Comprar 


Primeiramente não posso deixar de elogiar a escrita da Lisa Kleypas. Ela consegue escrever um livro super fluido, onde os diálogos te mantém preso,  e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com uma dupla história de amor tocante, fascinante e sensual.

Se você não sabe, fique sabendo que em Mais uma vez, o amor  conta a história das irmãs do Westcliff, protagonista do livro Era uma vez no outono, da série as quatro estações do amor.

McKenna e Aline se amam desde crianças, seu amor cresceu dia a dia, até que desabrochou em uma paixão irresistível que os colocou em sérios apuros,  então forçada pelo pai, Aline partiu o  coração de  McKenna provocando uma dolorosa separação. 

Doze anos depois Aline continua solteira e apesar dela se achar fraca e muitas vezes se menosprezar, tem mais força do que aparenta. Sofrida, passou por difíceis situações, mas se mantém em pé, ao contrário de McKenna que fez fortuna, e se tornou  um homem frio em busca de vingança. 

A chegada dele a Stony Cross Park Hampshire como sócio do rico americano  Gideon Shaw ocasionará uma drástica mudança na vida das irmãs Aline e  Olivia.

Mckenna  é o tipo de personagem em romance de época que sempre me fascina, muito mais do que duques, condes ou todos aqueles que, por sorte, têm uma vida fácil apenas por ter nascido em berço de ouro.

A química desses dois é surreal,  só sei que a cada beijo, a cada cena deles, a cada situação que acontecia eu não conseguia me desconectar da história.

Além disso, foi bonito poder acompanhar Lívia e Gideon Shaw, outro casal que conseguiu mexer com todas as minhas emoções. O desenvolvimento do relacionamento dos dois foi bem gradual, visto que ambos tinham que superar problemas pessoais.  

Com uma narração em terceira pessoa Lisa Kleypas mais uma vez criou uma história forte, daquelas que dá gosto acompanhar. Gostei muito e recomendo a todos  a leitura dessa história muito envolvente que permite ao leitor refletir sobre questões atuais como o problema do alcoolismo e a dificuldade de superar os próprios limites.


É isso, até a próxima!

0 comentários: