Johanna Lindsey,

Amável Tirano ^Johanna Lindsey ^ 9° dia - Esse Livro faz parte de uma série que eu mais gosta

11.6.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título original: Gentle Rogue

Com o coração destroçado, a inocente Georgina Anderson estava desesperada para retornar a seu lar na América do Norte. Deixando suas penas nas costas da Inglaterra, abordou de maneira desafiante um navio norte-americano, disfarçada de grumete, para servir ao capitão James Malory.
Malory, um atraente ex-pirata, a ovelha negra de uma orgulhosa família, tinha jurado que nunca nenhuma mulher o levaria ao matrimônio. Mas em alto mar, ele será vencido por uma grande beleza, cujo amor pela liberdade, pela independência e pela aventura rivalizará com o seu, e por uma paixão envolvente que consumirá a ambos em uma voragem de prazer, perigos e amor


O que achei:
 
Sou apaixonada pela Diana Palmer... mas após sugestões das colegas e amigas viciadas em romances me rendi totalmente a Johanna Lindsey e a saga da familia dos MALLORY.Encontrei tudo que eu espero de uma autora...as mocinhas são sensuais e inteligentes ,os mocinhos Ufa!! Meu Deus cada um melhor que o outro mas tenho o meu preferido , inclusive consegui achar somente livro do Amavél Tirano (TDB JAMES )os outros consegui ler em ebooks graças as nossas santas e idolatradas revisoras e as meninas que disponibiliza os ebooks quando solicitamos desesperadamente.




Um comentário:

  1. Olá. Vim convidá-la para participar do Sorteio do blog, Eternos Romances. :)

    http://eternosromances.blogspot.com/2010/06/sorteio-er_12.html

    ResponderExcluir