Diana Palmer,

Lorde do Deserto ^ Diana Palmer ^5° dia - Livro que mais , me fez ter a atenção nele!

7.6.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

 


Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!

Ele é o senhor das dunas de areia, dos berberes que cruzam a noite, do destino de milhares de almas. Ela é pouco mais que uma menina, uma garota ingênua e provinciana que deixara sua cidadezinha texana pela primeira vez. Contra todas as probabilidades, Gretchen Brannon e Philippe Sabon, sheik do pequeno mas riquíssimos Quawi, encontram-se num saguão de hotel - e a magia acontece. A cada encontro, a cada beijo, a cada descoberta, rei e plebéia tornam-se mais unidos, mais apaixonados. Mas o perigo ameaça o conto de fadas. Alvo do mais diabólico inimigo de Philippe, Gretchen descobre em si uma insuspeitada coragem. Para salvar seu amor, ela arrisca a vida e enfrenta a violência, a loucura, a própria essência do mal.


 
Tá certo foi pura curiosidade mesmo que me deixou com mais atenção nesse livro, porque foi um  alivío quando  confirmei  que o Philippe Sabon não era um monstro, porque fiquei com muita raiva dele quando li  "Uma vez em Paris ", fiquei com uma peninha do seu "pequeno" problemão (rsrsrsr)  ainda bem que ele não era um bicho papão e sim um homem maravilhoso e apaixonado, amei esse livro....de vez em quando pego para reler.

3 comentários:

  1. Eu amo Lorde do Deserto e estou atrás Uma vez em Paris, acho que é mais fácil eu ganhar na mega sena que achar esse livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa So que pena que vc não consegue achar esse livro , tbém amei o casal e toda a estória.

    Beijos e Obrigada por sempre comentar no blog

    ResponderExcluir
  3. Lorde do Deserto!
    é pra mim, o melhor livro da Diana Palmer!
    Já li umas 10 vezes e confesso: Não me canso!!!!!!!!
    Amo o Philippe e a Gretchen, é um casal nota 10, sempre dou boas risadas com as cenas deles!
    e HOT, HOT claro!
    Amei!

    ResponderExcluir