Kathryn Smith

Clássicos Históricos 382 Ainda Te Amo... Kathryn Smith

25.2.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Londres, 1819
 Uma Segunda Chance…

Brandon Ryland está aliviado com o final da temporada da sociedade londrina. Desde que um terrível deslize arruinou seu noivado com Eleanor Durbane, sua vida se torna cada vez mais monótona. Cada dia sem Eleanor é mais longo que o outro, até que surge uma oportunidade de romper o tédio! O convite para a festa na casa de campo de lorde Burrough, pai de Eleanor, é uma chance preciosa para desculpar-se por seu erro. Mas logo Brandon descobre que será necessário bem mais do que um pedido de desculpas para reparar o mal feito...

Depois de toda a mágoa e ressentimento, levará algum tempo para Eleanor aprender a confiar novamente em Brandon. Ela sabe que é uma insensatez dar àquele homem irresistível uma outra chance. O que Eleanor não sabe, porém, é que o visconde mais audacioso de Londres fará qualquer coisa... qualquer coisa... para merecer uma segunda chance de amar!

Esse livro estava na minha pilha de livros não lidos ,fiquei sabendo que faz parte de uma série "Ryland Brothers" e para minha decepção é o último da série .Ainda  houve varios cortes  na publicação? Esse foi publicado pela NC que não respeita a ordem de publicação das séries e ainda mutila  o livro...Quem sabe a Essência, publica os outros ou até mesmo esse como fez com o livro “Na Escuridão da Noite” lançado 2009.
Não Disponível para Download




.

Um comentário:

  1. Oi Lulu... esse livro ta na minha pilha de espera... dizem que apesar das mutilações é lindo...!!!

    agora fikei curiosa... acho que vou passar ele na frente de outros...rs

    Bjos
    MARA
    Ps. Seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir