Clássicos Históricos,

Meu Mundo É Você ^ Gwyneth Atlee

23.2.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Estados Unidos, 1865
Eles viviam em mundos diferentes, mas seus corações foram unidos pelo amor!
A guerra acabou e Rebeca, enfermeira voluntária no campo de batalha, enfim vai retornar para a Filadélfia. Mas a jornada de volta se torna tão perigosa quanto as frentes de batalha. Sequestrada por renegados rebeldes, é obrigada a cuidar dos ferimentos de um dos soldados capturados da União. Mas logo percebe que é ela quem precisa da ajuda e do amor daquele homeme...
Jacob Fuller conseguiu escapar das agonias da guerra e não pretende ser o príncipe encantado de nenhuma dama em apuros. Rebeca, porém, penetra em sua alma e em seu coração, fazendo-o sentir um desejo que ele luta para esconder, pois sabe que seus mundos são muitos diferentes. Jacob nada tem a lhe oferecer além da honestidade de seu amor. Ainda assim, jura a si mesmo lutar por Rebeca, a despeito do que o futuro possa lhes reservar.


Eu não conhecia essa GWYNETH  ATLEE, mas resolvi arriscar e confesso que mas pela capa e posso dizer que valeu a pena .O romance tem um toque sobrenatural, o casal se conhece num momento delicado , no qual suas vidas correm risco . Com certeza não imaginavam a reviravolta em suas vidas e que daquele momentos nasceria uma amor sincero e eterno!! Vale a pena conferir!

0 comentários: