O RAPTO DA GÊMEA - DONNA FLETCHER

Bem tarde, numa fria noite da Escócia, Aliss é chamada à cabeceira de um clérigo adoentado. De repente, suas mãos são atadas e ela é erguida sobre o ombro de alguém, raptada por Rogan, do clã Wolf!

As habilidades de cura de Aliss são lendárias, e Rogan precisa delas para salvar seu clã, que está sendo assolado por uma terrível epidemia. Contudo, a última coisa que ele poderia esperar era que aquela jovem encantadora ousasse desafiá-lo. Aliss se recusa a obedecer às ordens de Rogan, até que ele promete levá-la de volta a seu povo, assim que ela cumprir sua incumbência. No entanto, cada momento de êxtase ao lado de Aliss só intensifica o desejo de Rogan. Logo os papéis se invertem, e ele passa a ser o cativo naquele jogo de sedução. Mas quando Aliss finalmente descobrir o verdadeiro motivo de sua captura, Rogan conseguirá provar que seu sentimento é sincero, ou aquele amor será destruído para sempre?... 

Sou suspeita pra falar de romances de epoca... amei esse livro, gostei muito dessa gemea.



2 comentários :

  1. Ih esses livros de mocinha raptada pelo mocinho são sempre tão divertidos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Há! Achei o livro que tava procurando rs. Na verdade queria achar o primeiro da série. - Se não me engano este de sua resenha é o segundo e último, embora sejam independentes, creio eu.

    Enfim, acho que vou baixar os dois e me aventurar com eles. ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...