Romance de Bolso/Banca,

SARA CRAVEN ^ CASAMENTO A DISTÂNCIA / A BABÁ DISSE SIM !

27.2.10 Apaixonada por Romances 0 Comments




 Casamento A Distância

 Gabriel Verne havia se casado com Joanna qquando ela era uma jovem inexperiente de dezoite anos. embora ela adorasse o marido, os sentimentos de gabriel foram motivados mas pelo senso de dever com relação ao pai do que pelo desejo.Depois de uma lua-de-mel frustante, ele denunciara ao casamento como um erro.
Durante anos viveram vidas distintas, mas Gabriel voltou para reclamar sua herança...e sua esposa. Pelos termos do testamento do pai, ele e Joanna devem viver juntos como marido e mulher por um ano. Embora ainda o ame, ela está disposta a abir mão de sua parte na herança para não ter de viver com um homem que não a ama. Mas Gabirel é insistente...e quer a esposa de volta a qualquer custo!

A Babá disse Sim!

Daniel Ashton era um homem bonito e bem-sucedido, mas que enfrentava inúmeros problemas em sua casa com a ausência da esposa e com uma criança pequena, embora adoravél, para cuidar.
Phoebe Grant queria mudar.Estava disposta a esquecer seu passado para recomeçar um vida de felicidade e viver novas experiencias. Aceitara o emprego de babá apenas por que precisava de dinheiro . Mas ao conhecer Daniel e Lara souve que precisava mesmo era de uma familía.



 Gostei das duas estórias mas a que me conquistou mesmo foi 1ª  muito LEGAL vale a pena ler.






0 comentários: