Linda Castle

Clássicos Históricos 110 - O regresso do Herói Linda Castle

28.3.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título Original: The Return of Chase Cordell


Ele precisava reaprender a amar.


Texas 1862-1865.


Lise esperara por longo tempo o regresso do marido, mas o herói que voltou da guerra não era mais o destemido idealista nem o homem apaixonado que lhe arrebatara o coração!
Ferido no campo de batalha, Chase Cordell perdera a memória. Guardou, porém, segredo, até mesmo da linda desconhecida que se dizia sua esposa e que lhe provocava estranhas emoções. O imenso amor que unira Chase e Lise poderia ressurgir das cinzas do passado?

O regresso do Herói é um livro que tem romance, amor, aventura e mistério. Tudo perfeitamente ambientada em um período de guerra dos Estados unidos.
A mocinha é apaixonante e em alguns momentos fiquei com pena dela, o mocinho volta da guerra com aminesia e não lembrava que tinha uma esposa e coitadinha ficou com trauma da lua de mel concluiu que ele ñ a desejava mas ...era frustrante quando chegava nos momentos em que ela estava cheia de amor pra dá e ele saia fora.

Um comentário:

  1. Nossa adorei esse blog, q eu achei hoje , tambem sou muito fam dos romances historicos, tenho varias assinaturas , e gosto de ler esses romances antigos .

    ResponderExcluir