Juliet Landon

Desenra & Desejo ^ Juliet Landon ^ Harlequin Histórico 73

10.3.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original: Dishonour and desire

Então o Livro Desonra &  Desejo vamos conhecer  Caterina Chester , uma jovem que vivia na epoca de 1812 ...Oh!, que coisa louca era ser mulher , hein? A coitadinha ja tinha desmanchado dois noivados, fugia do casamento tbém com os dois pretendentes velhotes que tinham pedido sua mão , eu tbém preferia ficar com a reputação arruinada diante da sociedade.Na sinopsia do livro , descreve o mocinho como um libertino, o terror da mulherada  era só fama mesmo ...Oh! Deus não posso perder o foco, né?  Então a nossa mocinha gosta de música e sonho com a liberdade  mas seu destino é selado quando o seu irmão perde uma aposta e a coitadinha tem que se casar , aquela velha estória ...divida e hora ...o pai não obriga a Caterine casar com o Chase , faz  chantagem emocional e para completar tem a madrasta parideira ...tudo bem que ñ tinha como evitar na epoca.Ah! tem tbém a irmã dela que é muito amiga  bem diferente do cafajeste do irmão, pior que o pai dela fazia vista grossa para as atrocidades que ele fazia .
Enfim, li o livro em um  dia pois o carisma dos personagens centrais capturaram minha  atenção, o mocinho se esforça pra conquistar o seu amor.Então já pensou ter  sonho de liberadade e um grande amor em um casamento arranjado? Interessante o Epilogo , gosto de livros  que tem  Epilogo.

Afff!!! que mania de furar a fila dos livros que tenha pra  ler, se a leitura fica chata  logo troco e foi o que aconteceu por isso termenei esse da Juliet Landon. 

Um comentário: