Helen Brooks

Sabrina 858 Revelação Fatal - Helen Brooks

26.3.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original: Lovers not Friends


"Você é minha, Amy e sempre será."

Para Amy, o casamento com Felipe Forbes havia sido um sonho que se tornarão realidade. E então, um dia, seu mundo despencou sob a força de um segredo que destruiria tudo. Amava Felipe, e ele a amava... Mas tinha de ir embora e abandoná-lo para protegê-lo da revelação que o arrastaria com ela para o inferno. Só estava se esquecendo de uma coisa: da determinação de um homem apaixonado.

Podemos começar pelo mocinho que é maravilhoso , poxa quem não queria um desses , hein??
Acho que a mocinha ariscou demais, porém vamos nos colocar no lugar dela, né? Imagine por alguns momentos sa ber que tem uma grave doença e que vai depender de alguém para o resto da vida? Então realmente é válido o que ela fez, tá certo que a consideração foi zero, ainda bem que ele ñ encontrou outra para substitui-la...abandonar o homem que ama!!! É uma história com poucos personagens, mas tbém ninguém merece ter uma irmã como da mocinha a unica responsavél pela sepração do casal e todo inferno ainda bem que o amor e a persistencia do Felipe foi maior que a teimosia da Amy... Outro ponto que raramente ocorre comigo é que Não senti a emoção da mocinha quando o marido faz as revelações que ponhe fim a ao drama e enfim eles podem viver a vida juntinhos. Achei o final rapido, mas valeu a pena a Lulu sempre romantica rsrsrsr

2 comentários:

  1. olá! Quero agradecer a visita que me fez e dizer que já estou seguindo seu blog!

    Beijos

    HC

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!

    O blog "O que elas estão lnedo!?" está com sorteio. Como você é seguidora viemos correndo te contar! Vá lá e escolha o livro que quer ganhar!

    Beijos

    ResponderExcluir