Julia Justiss

CHE 78 Apostando No Amor - Julia Justiss

4.4.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original: The wedding gamble


UM SENTIMENTO DIFÍCIL DE SER IGNORADO
Inglaterra, 1812

Sarah Wellingford cumpriria seu dever, mesmo que isso significasse colocar-se à disposição dos pretendentes durante a temporada em que se arranjavam os casamentos em Londres, embora fosse à última coisa que desejava na vida. Agora, irônicas circunstâncias a haviam casado com o envolvente marques de Englemere, um notório jogador, que lhe havia despertado paixões que ela jurou por sua honra não demonstrar. Um casamento de conveniência podia ser sem dúvida, inconveniente mesmo para um marques... quando ele se achava perigosamente perto de se apaixonar por sua própria esposa! Mas aquilo era impossível, sabia Nicholas Stanhope, pois não havia o seu passado trágico provado que as mulheres, especialmente esposas, não eram dignas de confiança?

"- Não é costume selar um compromisso com um beijo?
 Enquanto Sarah o fitava , quase hipnotizada, Nicholas puxou-a para si com gelntileza. 
Em  princípio apenas roçou-lhe os lábios com o seus , de maneira inquiridora, persuasiva. Então, acentuou o beijo, e a hesitação de Sarah dissipou-se, uma onda de prazer revivido envolvendo-a..."

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Passando para desejar uma FELIZ PÁSCOA para você e sua familia. Já que estou sem computador, aproveito a visita de meus filhos para tirar uma casquinha do notebook de minha filha.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana.
    Beijo grande.
    Saudações Educacionais !urth

    ResponderExcluir