Doreen Owens Malek

Desejo 43 Paixão Fora da Lei Doreen Owens Malek

6.4.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título original: Above the law

"DO TRIBUNAL PARA A CAMA"

Assim que olhou para o homem a quem deveria investigar, Fabiana Jarvis compreendeu que estava numa enrascada. O que Dennis Murphy a fazia sentir era claramente ilegal! Como poderia realizar seu trabalho se não conseguia sequer pensar direito quando ele estava por perto?
A vida profissional de Dennis era jogar criminosos atrás das grades e não levar adversárias para a cama. A última coisa de que precisava neste mundo era ter Fabiana tão perto assim! Mas ali estava ela, toda-advogada e toda-mulher, e o severo promotor percebeu que, muitas vezes, as leis da atração superam as leis dos homens...


Trechinho do Livro:

Caminharam em silêncio. No estacionamento , enquanto o manobrista ia pegar o carro, ela olhava para todo o lado, menos para Denis, que disse , afinal:
-Relaxe...Lembra-se de mim, moça? Acabo de salvá-la.
Ela forçou um sorriso , enquanto o carro, um sedan estrangeiro, escuro, parava diante deles. Dennis deu uma gorjeta para o monabrista e abriu a porta do passageiro; depois, quando ele se acomodou ao volante, ao seu lado, Fabiana tornou a sentir o odor essencialmente masculino de sabonete e colônia. Voltou o rosto para a janela: por que tinha que sentir tanto a presença desse homem?


0 comentários: