Emily Baker

Julia Históricos 1434 A Lenda do Dragão Emily Baker

6.4.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Título original:Luck of the Devil

Irlanda, 1820

Entre o amor e a missão...

Apesar da reputação de libertino e jogador inveterado, o charme sedutor de Garrett Lynch cativa as mulheres. Será possível que ele seja o homem conhecido como ³Dragão Verde², que secretamente luta pela Irlanda contra as injustiças sofridas pela Inglaterra? Garrett não deixa transparecer indícios, até que uma missão importante o leva a pedir ajuda à bela Maura Fitzgerald. Maura já tem sua própria missão, como professora de jovens sem posses do interior da Irlanda. O que leva o impertinente Garrett a achar que pode invadir sua vida e sua escola, sem mais nem menos? A vontade de Maura é expulsá-lo e livrar-se dele o quanto antes... Porém, quando Garret a toma nos braços, ela é incapaz de negar a paixão que seus beijos lhe despertam!


Trecho do Livro:

Maura. Maura Fitzgerald.
Sim, ela estava ali a seu lado. Haviam se amado com uma incrível intensidade, à exaustão, satisfazendo a exigente demanda de seus corpos.
Olhou para ela e sorriu. Adormecida Maura parecia ainda mais suave e indefesa.
Cada vez que a tocava era como se fosse a primeira, e Garrett desejava mais, muito mais. Nunca se sentira assim em relação a nenhuma mulher...




2 comentários: