Diana Palmer,

Brincadeira Perigosa ^Diana Palmer ^MI Extra 138

8.4.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Título Original:The Case of the Missing Secretary

Série Long Tall Texans – Most Wanted 3

Kit Morris simplesmente partiria e deixaria o mago das finanças Logan Deverell ver por si mesmo exatamente o quão longe seu toque de Midas o levaria... Sem uma secretária! Por três anos ela manteve seus registros, perdendo sua cabeça com uma figura financeira singularmente teimosa — o próprio Logan! Se ele era orgulhoso demais para sentir as faíscas, Kit o faria sentir sua ausência!Como um respeitável homem de negócios deveria reagir quando sua secretária ausente se apresentava trabalhando para um detetive particular? Com certeza, Logan estava arrasado. Mas ele não podia pedir a Kit que voltasse para o trabalho quando cada polegada dele a desejava — para sentir o seu toque!


Logan voltou-se para Kit e estreitou os lábios. Sentiu-se inclinado a aceitar o conselho. Ela parecia abalada, com as emoções descontroladas. Desde que a conhecia, era a primeira vez que a via em tal estado. Em geral, ela se mostrava calma e eficiente. Exceto no dia em que pedira demissão, claro. Logan a seguira até sua sala e a pegara desocupando sua escrivaninha. Kit chegara a atirar um livro nele, acusando-o de tratá-la como a um computador.
Os comentários cortantes de Kit a respeito de Betsy Corley, chamando-a de mercenária, é que haviam feito Logan perder a calma de manhã. Arrependia-se agora de algumas coisas que dissera. Não se encontravam boas secretárias da noite para o dia, e ele ainda não conseguira substituir Kit. Sentia muita falta dela no escritório, embora não fosse sensato dizer-lhe isto, lógico. Logan pretendera convencê-la a voltar a trabalhar para ele e então Kit mencionara algo a respeito de Betsy. Droga, ele não iria permitir que mulher alguma desse palpite em sua vida particular.


Creditos Disponibilização: Isabel
Contribuição: Beth Nunes
Digitalização e Formatação: Suelen Mattos

 


2 comentários:

  1. Oi
    Tem um Selinho para vc no meu Blog! Obrigada pela atenção!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Minha 1ª digitalização, hehehe. E foi o 1º livro que li todinho em inglês (sem contar os que eu tinha traduzido, rs...). Adooooro esse livro, e amo o Logan!!!!

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Foi tudo bem na páscoa aqui, hehe. E quer dizer que vc tb se rendeu aos saquinhos transparentes nos livros, né?! kkkkkkkkk Bem vinda ao meu mundo, kkkkkkkk Tenho um estoque aqui em casa!!!!! ;D

    Bjs!!!

    ResponderExcluir