Diversos

Apaixonadaporromances apoia o Desafio Nacional

22.5.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

Desafio Nacional 

É uma iniciativa da blogosfera que foi iniciada pelo Enderson Rafael autor do livro Todas as Estrelas do Céu, confesso que conheci através do twitter.
O objetivo do movimento é divulgar os novos talentos da literatura brasileira, sempre que penso em um autor Brasileiro lembro dos livros que era obrigada a ler, mas agora vou me redimir e dá mais atenção e aproveitar para também fazer  promoções no blog de um autor Brasileiro.
Através de varios blog que constatei que ñ tenho nenhum desses autores na minha estante. Com esse apoio vou me redimir e poder presentear um de vcs logo através de promoções.

3 comentários:

  1. Olá, Luciana! Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana!

    Ah! não fique triste, eu também não tenho nenhum autor nacional em minha estante! Mas isso nós podemos remédiar...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns autores nacionais em minha estante, hehe!!! Mas confesso não serem nem 1/3 dos livros que tenho aqui....

    Sim, sim, sim!!! vamos remediar isso!!!!


    Bjs Lu, seu blog está cada vez mais lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!!!

    E, ah.... sim, o Duke Wright!!!! Agora que o Harley já tem seu livro, Duke se tornou o campeão de pedidos pra Diana Palmer, hehe. Ela AINDA não tem livro, mas ela já prometeu isso. Pelas minhas contas deve sair, se não esse ano, até o ano que vem!!! É só aguardar e torcer!!!!

    ResponderExcluir