Editora Nova Cultural,

Bestseller 145 ^ Armadilha da Paixão ^ Hannah Howell

19.5.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título Original: A Taste of Fire
Texas, 1857

Para conquistar um coração...

Antonie Ramirez sabe cavalgar e atirar melhor do que a maioria dos homens. Agora, ela está de volta ao Texas para cumprir o derradeiro desejo de seu pai: encontrar o fazendeiro chamado Royal Bancroft e recompensá-lo por ter salvado a vida deles anos antes.
Royal Bancroft não sabe quem está por trás dos fora-da-lei que estão tentando afastá-lo de sua fazenda, mas ele prefere lutar até a morte do que perder suas terras. No entanto, com a irmã e o irmão sequestrados, Royal sente a derrota mais próxima do que gostaria... Até que uma linda e corajosa jovem de cabelos dourados, com uma incrível habilidade para manejar armas, entra em sua vida...
Antonie usa uma carapaça para proteger seu coração machucado, e do momento em que a conhece, Royal sabe que, se tentar domar aquela mulher, aniquilará sua natureza livre. Em vez disso, ele deixará que ela cavalgue a seu lado, lute com ele por um futuro e finalmente venha para seus braços como uma mulher apaixonada...



Hannah Howell é conhecida entre as viciadas de plantão, difícil encontrar alguém que ñ goste dos seus livros.Nesse vamos entrar no universo do faroeste americano, pra quem gosta de cawboy vai amar .Vamos conhecer a história da Antonie, uma menina que foi criada por um pistoleiro e que na adolescência conheceu o rancheiro Royal. Passaram se os anos e eles se reencontraram por causa de uma divida do pai da mocinha com o rancheiro, gente que reencontro hein? De cara vc vai ficar surpresa , com essa mocinha pois é  ingênua e ao mesmo tempo sapeca, gosta de beijar muitooooooooooo.O livro é divertido,principalmente porque a mocinha foi criada no universo totalmente masculino e tem um comportamento típico, deixando o Royal cheio de dúvidas... Recomendo, muito bom!

Um comentário:

  1. oi, Lulú!!
    ótima dica de livro, e ótima resenha ^^
    Essa menina gosta de beijar, e é uma sortuda tendo tantos TDBs assim, disponiveis pra isso!!
    hehehe

    Mas tbém é um livro com muita sensibiliade e companheirismos.. eu amei...! Só acho qwue o Oro merecia um livro só pra eles !!

    bjusss

    ResponderExcluir