Catherine Coulter,

O Legado de Nightingale ^ Catherine Coulter ^Bestseller 150

12.5.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original: The Nightingale Legacy 

Cornualha, 1814

Sem Medo de amar Caroline Derwent-Jones está a um dia de completar dezenove anos. E está desesperada para escapar do controle de seu primo e guardião, o odioso, obsessivo e assustador Roland Falkes, que tem planos nada agradáveis para ela. Caroline consegue fugir para a casa de sua tia, apenas para descobrir que a pobre mulher morreu em circunstâncias misteriosas. Começa, então, uma série de atentados à vida de Caroline, que procura a ajuda de Frederick North Nightingale, o fascinante cavalheiro que ela conheceu numa estalagem, a caminho da casa da tia. À medida que o perigo e o mistério aumenta, Caroline se vê cada vez mais atraída por North, que insiste em afirmar que é um homem solitário, talhado para uma vida reclusa. A ideia de levar uma mulher para sua casa é inconcebível para North... até então. Porque, para sua surpresa, ele descobre que o que mais deseja é que Caroline Derwent-Jones entre em sua vida, para nunca mais sair...



Já postei que achei chato o inicio do primeiro livro da série, "Duquesa"  (somente as primeiras paginas, hein), depois adorei. Agora esse? Amei do inicio ao fim, MARAVILHOSO, a história  provoca várias sensações, com certeza vai me dá vontade de reler varias vezes. A Caroline  é uma mulher a frente do seu tempo, não tem papas na língua mesmo, fala o que pensa sem nenhum constrangimento.
Eu ri muito com suas atitudes principalmente em relação ao seu tutor, que é um monstro em forma de gente, mereceu cada castigo, acho que o pior foi se casar com a governanta kkkk.
O Frederick North é encantador, romântico e TDB!Quando a Caroline decidiu que queria ele, o coitado não  teve escolha melhor dizendo não  teve pra onde correr. Aí quando desistiu de lutar, a relação dos dois ficou apimentada. É um romance lindo, que vale a pena ler e quando começar vai devorar ate o fim. Porque tem uma  trama, com suspense e comédia, fascinante! Não podemos deixar de mencionar as atrapalhas dos três empregados do castelo que é hilária, na realidade eram as babas do Frederick North, mas a Caroline os colocou na linha, os três não tinham idéia com quem estavam lidando em alguns momentos eu imaginava a cena, principalmente quando ela diz que "gosta de sopa com cabeça de sardinha"Eca... kkkk
Eu adquiri  esse livro o ano passado e sabia  que fazia  parte de uma série, então  me recusei  a ler fora de ordem, foi muito bom esperar e ler na ordem. Porque é interessante  a participação do casal Marcus e Duquesa no livro, espero que no próximo eles se reencontrem. Bom agora só falta adquirir o outro e após ler com certeza vai pra lista do “não troco, não vendo ”


Um comentário: