Emma Darcy

Casamento no Deserto ^ Emma Darcy ^ Paixão 23

27.5.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original: The Outback Bridal Rescue

O bilionário Johnny Ellis herda uma parte de Gundamurra, o adorado rancho de sua juventude. Com isso, ganha toda a hostilidade de Megan Magu, que queria o Gundamurra só para ela. Mas a tensão entre os dois explode em uma noite de paixão e novos rumos surgem para ambos.
— Eu não saio com as minhas fãs, Megan — ele prosseguiu, obviamente interpretando a dúvida nos olhos dela.
— Mas elas tocam a minha vida, então tento tocar as delas por meio das letras das minhas canções.
— Você é impossível! — Ela disparou, incapaz de engolir tamanha nobreza. — Quanto às suas canções, elas não são simplesmente uma comercialização astuta para cantar os sonhor que as pessoas nutrem?
Ele a encarou com escárnio.
— E você quer me levar para a sarjeta de onde eu vim, É isso, Megan?
— Não. Você é prefeitamente bem-vindo ao brillantismo de Hollywood.
— Desde que eu deixe Gundamurra para você. Para uma mulher amargurada que prefere deixar Gundamurra quebrar do que aceitar a ajuda de um homem.

Comentario da Lu:
Diversas vezes torci o nariz para esse livro,simplesmente deixei de lado e hoje terminei de ler, sei que faz parte da trilogia  Cavaleiros do Outback .Vamos conhecer Johnny um homem viveu  infância problemática mas que com ajuda do pai da Megan conseguiu superar o trauma e vencer na vida.Infelizmente eles voltaram a se encontrar após a morte do pai da Megan e aí aonde tudo acontece, um testamento vai mudar radicalmente a vida de Megan e Johnny ,a entrega do casal é muito bonita achei um romance envolvente e HOT,uma pena não ter lido antes os outros livros.

2 comentários:

  1. Esses livros Sabrina e Julia eu lia bastante, mas esse vício eu deletei eh dificil eu lê livros agra!! na verdade tô lendo Crepusculo..

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo be m?

    Esse vicio não quero deletar nãoooo, já li todos os livros da saga crepusculo e vou fazer uma promoção no blog que vai começar no sabado. É o novo livro

    Beijos

    ResponderExcluir