Kate Huntington

Julia Históricos 1443 ^ Cenas de um Romance ^ Kate Huntington

3.5.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Town Bronze

Londres, 1814 A verdadeira face do amor

Cassandra se sente dividida entre o alívio e a indignação quando Christopher declara que, após passar onze anos num presídio, não tem intenção de se encarcerar novamente, num casamento sem amor, e que portanto ela está livre para aproveitar a temporada londrina. Mas como Cassandra pode se divertir, sabendo que o homem mais charmoso e atraente do mundo está se esbaldando com as mais belas mulheres da sociedade inglesa?

Christopher já foi acusado de muitos delitos, mas ele jamais impediria Cassandra de encontrar a felicidade, nos braços de outro homem. Por isso ele decide sair de Londres, sem imaginar que Cassandra o seguiria... e que seu coração se renderia aos doces encantos daquela mulher. E ao vê-la prestes a ser seduzida por um caça-dotes, Christopher só tem uma escolha: pedi-la em casamento, e torcer para que ela diga sim!

Opinião:

Os romances de época são especiais.Quando decido comprar eu olho primeiro os romances históricos.Gosto de forma geral, mas tenho um certo receio com alguns do período da Regência mas as vezes esses me supreendi, foi divertida a leitura afinal é maravilhoso quando um relacionamento de amizade se transforma em uma grande paixão.

0 comentários: