Linda Howard,

[Maratona de Banca] O prazer de Mackenzie ^ Linda Howard ^Zane

31.5.10 Apaixonada por Romances 3 Comments


Título Original: Mackenzie`s Pleasure

Apesar do horror de ser mantida em cativeiro por terroristas que tentam ameaçar seu pai, Barrie Lovejoy se mantém firme. Até que Zane Mackenzie, agente especial da marinha americana, surge para resgatá-la. Durante a fuga, Barrie teme ser recapturada, e pede que Zane seja seu primeiro amor... Ao ceder aos encantos de Barrie, a paixão surge entre eles, como uma luz na escuridão, mas Zane e Barrie terão de superar inúmeros desafios até que possam ficar juntos outra vez... e para sempre.




Deixei para postar a resenha do meu livro do mes de maio porque, me recusei a ler esse antes dos outros. Eu estava apaixonada pelo Joe mas depois de ler esse definitivamente estou amando o Zane, gente que homem é esse? Um homem TDB,SEAL da marinha com 31 anos e o principe encantado de toda mulher.Ele foi designado a fazer um resgate, não qualquer resgate mas da filha de um embaixador que tinha sido sequestrada por terrorista, enfim uma missão que ele  precisava pois quanto mas recebia promoção mas longe ficava do "campo".
Com 25 anos Barrie estava passando por seu pior momento , terrivél mesmo e desesperada para fugir , foi com grande alivio que ela agradeceu a chegada do  seu salvador "Zane".
É interessante como eles se envolvem, diferente de todos os romances que eu já li , naquele momento ñ existia o amanhã e sim o agora a paixão que os envolvia foi arrebatadora.Não há muito  que dizer desse romance ,tem aventura, misterio, intriga e muita paixão com um enrendo muito sensual.Recomendadissimo!!!

3 comentários:

  1. essa família é maravilhosa.
    Adoro todos os livros.
    é cada um mlhor que o outro, só o da filha que é fraquinho, mas dos homens, uiii.
    Sem palavras, kk.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, quase li o "Missão Mackenzie" esse mês, hehe. Comprei há um tempinho o livro, mas ainda não li nenhum da série... mas já ouvi falar que são maaaara. Tô correndo atrás dos outros pra comprar, pra só então poder lê-los, na ordem certinha, rs....

    ResponderExcluir
  3. Já li a saga toda, otima!
    É muito difícil saber quem é o melhor Joe ou Zane!!!???
    Acho que fico com Joe, a gente conhece ele desde os 16 anos!
    bjs

    ResponderExcluir