Lucy Monroe

Amarras da Ilusão ^ Lucy Monroe ^Paixão 94

6.6.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Pregnancy of Passion


Faz um ano desde que seu romance tempestuoso terminou. Então, por que ele voltara? Elisa não consegue confiar em Salvatore di Vítale, mesmo quando ele afirma ter sido enviado para protegê-la... 24 horas por dia. Tamanha proximidade pode até mesmo fazer reviver a paixão. Contudo, será possível trazer de volta a confiança?

— Você voltou — acusou ela.
— E você partiu.
— Eu tinha uma viagem de negócios. — Salvatore cometera o erro de telefonar-lhe para dizer-lhe que estava em Roma, a caminho de se encontrar com ela. Elisa antecipou a viagem de negócios em três dias.
— Você estava fugindo, assim como fugiu na vez seguinte em que tentei vê-la.
— Eu devia uma visita à minha mãe.
— Seu pai lhe contou que eu estava vindo para Roma. Você sabia que isso significava que eu iria tentar vê-la novamente. Pegou um vôo para a América menos de uma hora antes de eu chegar.
— Meu pai pensou que eu quisesse vê-lo. — Ela deu uma risada inesperada. O pai havia lhe feito o favor de avisá-la dos planos de viagem de Salvatore.
— Você fugiu, Elisa, e eu deixei, mas não posso deixar que fuja novamente.
— Não quero vê-lo. Isso não é fugir. É a simples realidade.

Comentario da Lu:

Vamos conhecer a estória de Elisa e Salvatore, o "coitado" sofreu um bocado para ter o perdão dela mas também agiu de forma sacana com ela , muita desconfiança e o orgulho atrapalhou a relação deles bastava admitir que se amavam e pronto, mas como todo romance vamos ter um pouco de sofrimento como a perda do bebê , acusações até que os dois se acertem,a mocinha foi linha dura com esse turrão, cabeça oca... Gostei da estória.

0 comentários: