Nora Roberts,

Esperando o amor ^ Nora Roberts ^ Super Julia 06

14.6.10 Apaixonada por Romances 5 Comments

Título Original: Waiting for Nick

Finalmente, ela estava pronta para os braços de seu herói!

Catarina esperava a vida toda...esperava tornar-se uma mulher adulta...
esperara pelo dia em que adrian se apaixonaria por ela, como sempre fora apaixonada por ela, como sempre fora apaixonada por ele.
Adrian não soube o que lhe aconteceu. A doce e adoravél Catarina, a quem ele amava como uma irmazinha, de repente se transformara em uma mulher... e que mulher! E lhe despertava sentimentos que um rimão não deveria ter. A espera acabara ...mas o desejo estava apenas começando.




Não li os outros livros da familia Stanislaski,somente durante a leitura que percebi que já tinha ouvido falar das personagens em algum lugar rsrsrs, mesmo com  os nomes diferente nesse romance de banca . Eu amei a estória da Catarina e do Adrian.É batida mas não tem como deixar de viajar nesse romance. A Catarina sempre foi apaixonada pelo Adrian , mas ele de forma alguma aceitava  reconhecer o mesmo sentimento usando desculpas de que são parentes, mas a mulher é decida mesmo e corre atrás dele, sem deixar nenhuma chance para  escapar mas  ele estraga tudo...depois ele aceita esse sentimento e vai atrás dela, a cena na qual ele pede seu perdão é linda e muito comica.

5 comentários:

  1. Oi, Lulu... eu amo essa série. O nomes dos outros componentes da familia está certo nesse livro, com excessão da "tia Clara", esposa no Mikhail, na verdade é Sydney...

    E pasme: "Catarina" é na verdade Fredericca, e Adrian é Nick... kkkkkk

    Sugiro que vc leia os outros ,sem falta... São tão lindos... Freddie ( Catarina), aparece logo no primeiro livro da série, q fala do amorde seus pais Natasha e Spencer. Depois ela conhece Nick no terceiro ( ou 4°?) livro, que é história da Rachel e Zack, irmão do Nick... Desde q eles se conhecem já da pra sacar q a intenção da autora era juntar os dois, o que faz da leutura de "Esperando o Amor" ainda + especial...
    Sem contar que o casal pasa um FDS na casa dos o´hurley, que também São uma serie da Nora...
    Esse livro é lndo não só pela história linda que ele tem ,ams tbém pq nos dá uma boa visão dos outros 8 casais: 4 Stanislaski + 4 o´Hurley...

    Bjus no ♥
    Sabrina
    http://librosdiamore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem selinho pr ti lá no blog, bj
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/mais-selinho-heeee.html

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vc ganhou a promo Amante Eterno lá no meu blog. Como eu não to consgeuindo te mandar e-mail, vc por favor poderia me retornar com seus dados? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Antes eu não gostava da Nora, mas depois quando comecei a ler coisas de livraria dela, virei fá, agora tenho mais de 10 livros dela e não me desfaço por nda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho um selinho pra vc no meu blog....
    http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/mais-um-selinhoobaaaaaaaaaamo-gnhar.html

    Bjus

    ResponderExcluir