Lynne Graham

O Desafio da Noiva ^ Lynne Graham ^Paixão 93

22.6.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título original: THE GREEKTYCOON'S DEFIANT BRIDE

Maribel era apenas uma jovem inocente e tímida quando teve uma noite de paixão com o belo Leonidas Pallis. Contudo, sem que ele soubesse, aquela noite lhes deu um filho. Agora, Leonidas quer o que é dele: Maribel e a criança. Mas o único modo de conseguir isso é... Casar-se com ela.

Leonidas não gostou da crítica implícita naquela declaração. Enquanto mulheres de todas as idades o adoravam e o admiravam, Maribel, aparentemente, ainda lhe dava respostas ácidas.
Seus olhos brilharam de maneira ameaçadora sob os cílios pretos.
— Talvez você me conheça melhor — admitiu ele sem nenhuma inflexão na voz.
Por um momento infinito, os olhos de Leonidas a percorreram com a ousadia que lhe era tão natural. Sua atenção demorou-se sobre os olhos azuis viole¬ta de Maribel, desceram para a boca grande e sexy, apreciaram a pele suave cor de pêssego, e finalmen¬te observaram as curvas gloriosas de seu corpo. Ele sabia que se a tocasse agora, ela provavelmente lhe bateria. Afinal, não seria a primeira vez. Quase sorriu com a lembrança: sua primeira experiência, única, de rejeição feminina.
Ciente daquela avaliação sexual descarada e inca¬paz de agüentar mais, Maribel enrubesceu e disse:
— Pare com isso!
— Parar com o quê? — murmurou Leonidas, sen¬tindo-se excitado agora, apesar da intuição que o avi¬sava que havia alguma coisa errada. Mesmo quando olhou novamente para o rosto dela, percebeu que Maribel estava com medo e se perguntou do quê. Ela nunca ficara assustada perto dele antes, ou relutante em encontrar seu olhar. Um leve desapontamento o tocou, mesmo enquanto se perguntava o que estava errado com ela.
— De me olhar assim! — Pela primeira vez em dois longos anos, Maribel estava altamente consciente de seu corpo, e furiosa consigo mesma por ainda dei¬xar-se afetar tanto assim por Leonidas.
Ele deu uma risada tipicamente masculina.
— Olhar é natural para mim. Ela fechou os punhos delgados.
— Eu não gosto disso.

Comentário da Lu:

Muito bom, sou fã da Lynne Graham

2 comentários:

  1. Essa série é a minha favorita de Lynne Graham, penei, mas comsegui completa-la.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É dificil, pelo não encontrei nenhum livro da Lynne Graham ruim é um melhor que o outro !!

    ResponderExcluir