Susan Stephens

Os Véus do Desejo ^ Susan Stephens ^ Modern Sexy 17

11.6.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original:Desert King, Pregnant Mistress

O rei do deserto procura uma noiva...
O poderoso sheik Hassan está entediado com suas inúmeras pretendentes. Mas fica fascinado ao se deparar com adoce Beth Torrance em sua praia particular.

...e encontra uma paixão avassaladora!
Uma das principais vendedoras das luxuosas lojas do sheik, Beth chega ao reino como uma moça ingênua e inocente , Porém, ao deixar a ilha, é uma cerdadeira mulher...e não sabe que espera um filho! Qaundo Hassan decide reinvidicar o bebê e fazer de Beth sua amante, como ela poderá se opor a um deserto real... e a um homem sedutor?

Como se obedecesse a uma ordem superior , ditada pelos sentimentos mas profundos, ele a ergueu nos braços e começou a caminhar na direção de sua praia particular , onde sabia que ninguém os pertubari. embora a guarda pessoal estivesse patrulhando o prímetro, não lhes era permitido invadir a parte da praia que era reservada ao lazer do sheik. Seguiu com ela nos braços em meio às rochas escuras. No caminho apanhou uma toalha que costumava deixar pendurada em um galho de uma árvore próxima da praia.
- Não precisa ficar com medo de mim - ele assegurou, e aproximando os lábios dos dela, beijou-a com suavidade.
Beth enlaçou o pescoço largo e o pressionou para intensificar o beijo. Não tinha idéia do quanto o estava tortirdando...


Gostei muito da história.E vc já leu? Qual sua opinião?

0 comentários: