Romance de Bolso/Banca,

Promessa de Conquista ^ Sandra Marton

3.6.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original: Dante: Claiming His secret lovre-Child

Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa. Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em NovaYork? E quem seria o pai de seu filho?

— Gabriella. —  A voz dele era suave, mas os olhos eram gelados.  —  O que vai ser? Fazemos isso do meu jeito...ou do jeito difícil?
Ele observou-lhe o rosto, viu as emoções bricarem ali. Ela tremia. Pelo frio da noite ou de raiva? Ele não se importava. E se ele queria puxá-la para seus braços novamente e beijá-la até que ela sussurrasseseu nome e tremesse de desejo, isso apenas provaria que Gabriella era uma mulher incrivelmente linda que ele nunca deixava de desejar ? E, ora, o que aquilo tinha a ver com qualquer coisa?
— Pela última vez. —  disse ele com firmeza: — Daniel é meu filho??

Comentario: 
Eu gostei, estou aguardando a Harlequin lançar os outros , tem ainda mais dois irmãos e irmãs, seria ótimo se lançassem todos.

Os Irmãos Orsini:
1.  Raffaele & Chiara  - Promessa de Êxtase - Sandra Marton - Paixão 156
2. Dante Orsini & Gabriela  - Promessa de Conquista - Sandra Marton - Paixão 158


2 comentários:

  1. alguem sabe como baixo este livro eu agradesso se souber bjs parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, tô atrás desta série (desde que vi seu post sobre Promessa de Emoção) hehe. Só vejo bons comentários! :D

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir