Jacqueline Baird

Seu Amante, Seu Desafio ^Jacqueline Baird ^Paixão 180

1.7.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Untamed Italian, Blackmailed Innocent

A dívida: Um milhão de libras...

Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vivce em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente por que o pai dela é responsavél por uma fraude milionária em sua empresa.

O pagamento: sua inocencia!

Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Torna-se sua amente e ficar a seu dispor...ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que ela fará a escolha certa...

— Posso chamá-la de Sally? — Zac perguntou de maneira educada e em seguida acrescentou: — Voce é uma jovem muito bonita. Seu pai deve ficar muito orgulhoso.
Ela podia perceber nas entrelinhas das palavras lisonjeiras um convite implícito. Contudo, Sally não tinha o menor interesse em se encolver com ele. A mãe era sua única preocupação. Por isso não deu importância ao arrepio que lhe percorreu a espinha.
— É um prazer conhecê-lo — respondeu de maneira sucionta e tentou recolher a mão que ele teimava em apertar. Porém, no instante em que ela o olhou com censura, Zac liberou a mão miúda aos pocuos , enquanto deslizava o polegar acariciando-lhe a palma da mão.
Na quele momento teve a certeza de que era Sally que ele queria. Aliás, ele já estava determinado a possuí-la, desde o primeiro instante em que a vira entrar no prédio. E não tinha nenhuma dúvida de que teria sucesso...

Eu gostei  , mostrou que o amor verdadeiro vence barreiras e tudo acaba bem rsrsrs


0 comentários: