Doce Inocência ^ Melanie Milburne ^ Paixão 155

Título Original: The Fiorenza Forced Marriage

Rafaele Fiorenza estava furioso. Para obter sua herança, ele terá de se casar ...com a ex-amante de seu pai!
Emma march estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora...
Rafaele trataria Emma como a interesseria que pensava que ela fosse . Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descovre que forçou uma mulher inocente ao casamento...

Ele a fitou, o cinismo inerente brilahndo nos olhos como diamentes negros.
- Posso apenas presumir que, forçando-me a me casar efetito reformador sobre mim - disse ele. - O que acha, srta. March? Suas habilidades se estendem a domar playboys desajustados?

Bom, pra começar o mocinho é muito grosso,idiota mesmo e ainda por cima  cheio de traumas e xinga demais a mocinha,é típico dos mocinhos machistas  italiano.Nada justifica tanta falta de respeito com o sexo oposto.
Tudo bem que depois ele faz de tudo para conseguir o perdão da mocinha, precisava  convence-la do seu amor mas depois de tanta falta de respeito fica dificil perdoar, né? 

1 comentários :

  1. Obrigada pela visita!
    é bom saber que tenho leitoras assim como você!


    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...