Natalie Anderson

Acordo de Amantes ^Natalie Anderson ^Paixão Sexy 11

10.8.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


 Título Original: Bedded by arrangement

Jake Rendei é um bem-sucedido milionário empreendedor e audacioso... ao contrário de sua antiga vizinha, Emma Delaney, aprisionada em um trabalho monótono. Até que Jake lhe faz uma proposta capaz de abalar sua fachada comportada: por um mês eles devem fingir ter um caso tórrido e selvagem!
Ela se sente deslocada no início, mas logo a relação se torna cada vez mais apaixonada, tanto na intimidade quanto em público... E a garota pacata se vê desejando que o mês não acabe nunca... Mas quem poderá saber se seu papel de amante temporária se tornará permanente?


Trecho do Livro:

- Sabe o que estou pensando? - Jake parecia inspirado. - Estou pensando que deveria ter dado um abraço mais caloroso depois de tanto tempo sem ver você.
Quando tempo? Pelo menos oito anos. Mas sabia vagamente o que ele havia feito da vida durante aquele período. Lucy, irmã de Emma, era a melhor amiga de Sienna, irmã de Jake.
Por isso, sabia que ele não estava casado. As chances disso acontecer pareciam remotas. Jake era um mulherengo nato. Todos sabiam disso.
- Um abraço? - Vacilou um pouco em seu papel de mulher confiante e segura de si.
- É. E quem sabe até mesmo um beijo.
Ela tentou desviar o olhar. Tentou de verdade. Até chegou a conseguir por um breve instante... mas acabou cedendo...

Esse foi o segundo livro da Natalie Anderson e agora estou empolgada para ler outros, achei as personagens fortes, vale a pena conferir  a estória é Excelente!


 

Um comentário: