Desejo Literário,

[Desejo Literário ] Quero ler os livros da Madeline Hunter!!

29.8.10 Apaixonada por Romances 4 Comments

Olá, amigas (os)

Estou encantada com a Sinopse desses livros da  Madeline Hunter, visitando alguns blogs fiquei interessada,  é uma autora que tem vários livros e esses três editados foram lançados em Portugal, pela editora ASA.




Jogos da Sedução - Madeline Hunter

Sinopse: Ele conhece todos os segredos dela…

Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno. Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento – o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…


As regras da Sedução - Madeline Hunter

Sinopse:
Hayden chega sem aviso e sem ser convidado - um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras…



Casamento de conveniência - Madeline Hunter! 

Sinopse:  Mas este casamento não é o que parece…

Lady Christiana Fitzwaryn está apaixonada. Infelizmente, o seu futuro marido não é o homem dos seus sonhos mas sim um perfeito desconhecido, com quem o próprio rei Eduardo negociou o enlace. Sobre este homem, Christiana apenas sabe tratar-se de um mero mercador plebeu. Não estava, pois, preparada para o primeiro encontro: David de Abyndon revela ter um carisma extraordinário e nutre uma indiferença desconcertante em relação ao estatuto social dela. Para sua grande surpresa, é a aristocrata quem se sente perturbada na presença daquele homem de enigmáticos olhos azuis.

Fonte: 
http://leiturasdasmarias.blogspot.com
http://esmiucaolivro.blog.com
http://www.madelinehunter.com 
Amazon.com


4 comentários:

  1. Ai jisuis, fiquei com vontade agora. ''/

    Se vc souber se tem ebook deles aqui, ou publicado por alguma editora, me avisa mesmo, please?

    ResponderExcluir
  2. Oh Bruna ainda não achei nenhum deles em ebook e somente vi publicado em Portugal.

    Obrigada pela Visita

    ResponderExcluir
  3. Lulu!
    Sou apaixonada pelo Robert!
    Que fofo, lindo, meigo, maravilhoso, doce, sentimental, ai são tantas as qualidades dele!
    O melhor da série pra mim!
    apesar dos outros tbm serem ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Lulu,tudo bem?
    Tu tens toda razão em ficar encantada com os romances da Madeline Hunter (eu senti o mesmo qdo os vi),e agora que terminei de ler Casamento de conveniência,tenho certeza que a série não decepciona,pois este,é simplesmente apaixonanteeeeeeeeeeeeee!Pena que somos carentes desses livros no nosso Brasil.

    P.S:Já tinha visitando teu blog outras vezes.Muito fofo!*_*Bjs

    ResponderExcluir