Gisele Regina

Desejos marcados ^ Gisele Regina

3.8.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Santiago González era um jovem empresário mexicano, de caráter exemplar e muito apreciado pelas mulheres de todas as idades. O destino lhe deu de presente o que o passado lhe tirou, e por ventura, conhece uma jovem encantadora, Ximena Chávez, que confunde seu coração o fazendo se apaixonar, mas, o destino releva surpresas...

O argumento dela para Santiago implicava que ela queria o ver de novo, e isso o deixou excitado. O que aquela mulher fazia com ele, só Deus sabia, ele perdia até a postura quando ela o fitava.
-Você quer dançar? – Perguntou Santiago vendo que Ximena estava sem assunto.
- Claro! Porque não?
- Vai me ensinar?
- Se quiser então me deixe te guiar.
- Pode ter certeza que deixarei.

Não tenho o habito de ler e-book, mas navegando pela net me deparei com o blog da Gisele , aí baixei o livro dela, achei muito bom então estou postando aqui, caso vcs tenham interesse em ler acesse o blog giselepoesias. Com  certeza terá  a oportunidade de publicar os seus livros.

2 comentários:

  1. Oi Lulu!

    Brigada por passar no meu blog...eu mudei o template mas ainda n to satifeita =s rsrs

    Sobre o livro : tb n tenho o hábito de ler e-books mas qndo o livro vale a pena...pq n? Esse livro do Santiago e da Ximena parece aqueles romances típicos...ele é latino e sangue quente e ela o desafia rsrs Adoro!!

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de coração por ter postado meu livro, eu o escrevi com muito amor no coração e foi justamente o sentimento chamado "amor" que me deu asas a imaginação. Eu adoro romances mexicanos, eles são muito românticos.

    ResponderExcluir