Jackie Braun

Doce Surpresa ^Jackie Braun ^Serie Harlequin Special 12

7.8.10 Apaixonada por Romances 3 Comments


Título Original: Boardroom Baby Surprise


Um bebê no escritório...
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn a procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!
...significa novos objetivos!  
Agora, Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso e dever... Ou não?   

Ela teria se levantado, girado e fugido... Ou cambaleado como era o caso... Mas por falta de sorte, uma nova contração começara. Ela se desviou dele, na esperança de alcan¬çar o sofá da recepção para esperar pelo pior. Mal conse¬guiu dar um passo agarrando-se à porta e escorando-se nela. Usando a outra mão para segurar a barriga, ela lutava contra o desejo de se lamentar. Nada estava saindo como planejado. Nada saíra como planejado há muito tempo.
— Britney, chame uma ambulância — gritou o homem. Para Morgan, disse:
— Acho que você está em trabalho de parto.
Trabalho de parto? Ela estava sendo virada ao avesso.
Nenhum dos livros que ela lera, nenhuma das aulas que participou haviam-na preparado para esse tipo de dor. Mas ela concordou com a cabeça, temendo que qualquer tentativa de falar a fizesse não só se lamentar, mas dar um grito desesperado. Meu Deus, como doía.

Esse livro faz parte da Série Baby On Board 17, estava esperando mas "pegada" sem lá, achei morninho, faltou aquela paixao ,vira pagina e mas pagina e nada das cenas quente entre Morgan e shr Caliborn , tbém achei tudo muito corrido mas de uma coisa não  posso deixar de elogiar é a capa, é  linda.


3 comentários:

  1. Acho que esse livro foi mutilado, parecia escola de samba quando estoura o tempo da Sapucaí..kkk, muito corrido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sô vc definiu bem o que senti,me senti muito frustrada (risos).

    Obrigada pela sua opinião

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi a capa mais bonita do ano passado!
    FATO!

    ResponderExcluir