Judith Mcnaught,

Até você chegar ^Judith Macnaught

14.9.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Em "Até você chegar", Judith McNaught revela os leitores a elegante Londres do início do século XIX, em um inacreditável romance.

Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra,onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge comum estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendoLorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido,Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única pista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudoo que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades.. .

O que achei:

Eu estou muito feliz pois consegui mas um livro de uma das minhas autora favorita Judith McNaught, amo de paixão seus livros e principalmente a serie da  Dinastia Westmoreland
Apesar de polemico, o mocinho-vilão do livro Withney, meu amor ainda sou fã do Clayton . Apesar que o Stephen é encantador , pode ter certeza que é uma linda história de amor.Eu  viajo nas histórias,vivo toda a fantasia e nesse romance vamos apreciar momentos de  muita emoção.Mais um livro que quando acabou eu fiquei querendo mais...isso por que li em três dias.

2 comentários:

  1. Li apenas Um Amor Maravilhoso da judith McNaught, mas já me tornei fã.
    BjOss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler!
    Nossa os livros dela são tão raros de achar e super caros de comprar!
    kkkkkkkk.
    Mas vou rezar pra acabar achando algum nos sebos!
    Até você chegar esta na minhalista de procurados!
    Me animei ainda mais com a resenha, com certeza mais um sucesso da Judith.

    ResponderExcluir