Dinastia OS ELLIOT ^A Gêmea Proibida ^Susan Crosby




Título original: THE FORBIDDEN TWIN

A misteriosa "dama de vermelho" que apareceu no apartamento de John Harlan mexeu com os sentidos desse publicitário e deixou-o ardendo de paixão. Mas aquela mulher estava proibida para ele por um único motivo: ela era Scarlet Elliot, a irmã gêmea de sua ex-noiva, Summer Elliot. Há anos Scarlet amava John em segredo... Até que em uma noite, não resistiu mais ao desejo e seduziu-o. Mas será que esse relacionamento poderia ser mais do que um caso?


 "Se fizesse amor com ela agora, estaria perdoando-a ou vingando-se dela? Não sabia se queria descobrir, mas uma força irracional o forçava a continuar, mesmo sabendo que poderia ser interrompido. Ou humilhado. No entanto, ela dissera que havia cometido um erro. Tirou a cueca. Ela se ajoelhou e aproximou-se para tocá- lo. Seus dedos escorriam por sua pele como água morna. Ele inspirou, abaixou-se e tirou seu vestido colante, revelando um conjunto rendado de lingerie vermelha. Desceu as alças do sutiã por seus braços e o peso dos seios forçou-o para baixo, deixando os mamilos quase à mostra. Seu aroma cítrico o envolveu.
Sua boca ficou seca. Sempre imaginara que ela usava lingerie branca.
Fitou-a nos olhos e pousou a mão em seu seio, sentindo a carne firme e delicada. Sentia seu mamilo endurecido. Aquilo era muito diferente do que espera- va. Tão sensual. Tão ardente. Tão...
Tão diferente de Summer!"


Vamos nos deliciar com uma troca de identidade temporária , a gêmea da Summer, a Scarlet Elliot vai se passar por sua irmã após descobrir que já não existe mas nada entre os dois. Ela sempre foi apaixonada pelo ex- noivo da irmã então decidiu ir até o apartamento do mocinho, sem planejar e os dois terminam na cama. 
O coitado ficou muito mau mas no fundo sempre soube que não daria certo o seu relacionamento com a Summer .De repente aparece, esse mulherão, chamado Scarlet na sua vida , o homem ficou com medo. Acho que o John também ficou acomodado na relação
As irmãs Elliot poderiam ser gêmeas mas eram completamente diferente , Scarlet era conhecida na familia como o furação, super moderna e muito famosa na alta sociedade, então o John acreditava que ela era boa demais para ele, ou simplesmente ainda estava traumatizado com o pé na b. que levou.
É uma serie muito boa, até o momento não me arrependi. E desse romance não tenho muito que falar da história, não.

2 comentários :

  1. Menina!!
    Se o livro todo for como a cena que vc escreveu...Deus nos acuda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI esse livro!
    Um dos melhores sa série!
    Gosto quando ela fica grávida dele!
    kkkkkk!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...