terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dinastia OS ELLIOT ^Mais que Amantes ^ Heidi Betts


TÍTULO ORIGINAL: Mr. And Mistress

Ela era sustentada por ele... Uma amante secreta que vivia na glamourosa Las Vegas. A situação era ideal. Até Misty descobrir que estava esperando um filho de Cullen Elliot. Misty não era o tipo de mulher que poderia se tornar a esposa de um milionário como Cullen. Seu passado escandaloso poderia colocar em risco a reputação imaculada da família dele. Ela não podia contar verdade! Cullen, porém, acabou descobrindo tudo e estava decidido a assumir o filho.

Misty encontrou uma maneira de tirar as pernas de debaixo dele e as cruzou em suas costas, cravando os calcanhares em suas nádegas e as unhas em seus om¬bros.
Ele gostava daquilo. Talvez até demais, embora, com Misty, nunca parecesse ter o suficiente.
Ele interrompeu aquele beijo avassalador, mordis¬cando levemente o lábio inferior dela, para então tra¬çar uma trilha quente e úmida de beijos por todo o corpo de Misty, deixando-a em brasa. Ele foi da base da sua garganta até a curva de um de seus seios, detendo-se para explorar o mamilo. Ele contornou a aréola com a língua para então fechar a boca sobre o bico rígido e começar a sugá-lo.
Misty se contorcia debaixo dele, soltando peque¬nos gemidos que o deixavam maluco.
Ele havia passado o dia inteiro elocubrando fanta¬sias sobre o que faria com ela assim que chegasse em seu apartamento... Pensando no que ela faria com ele. Ali, porém, com ambos nus, enlouquecidos e deses¬perados, ele não conseguia se controlar para dar cabo de nenhuma delas. Tudo o que queria era mergulhar bem fundo dentro dela e permanecer lá para sempre. Ele ergueu a cabeça e olhou para ela, com o peito arfando e o sangue correndo pelas suas veias como as labaredas de uma floresta em chamas.
— Não consigo mais esperar — disse com a voz rouca. — Desculpe. Vou cuidar de você também. Eu prometo.



Eu pensei hummm acho que não vou gostar desse livro mas aí me enganei, pois comecei a ler ontem e terminei hoje na hora do almoço. Mas um romance da saga da dinastia Elliot que me conquistou. Achei legal porque a mocinha (32 anos) é cinco anos ma velha  que o mocinho (27 anos).
Cullen Elliot é um playboy da alta sociedade que não pensava em casamento e o relacionamento com a Misty era cômodo, tinha seu jatinho então se estava a fim de sexo, era só ir direto a Las Vegas que lá estava ela a disposição sem reclamar, até que percebeu que  realmente estava apaixonada por ele e que intimamente sem perceber fazia planos...
Já não podia mas trabalhar como corista devido a um acidente , então não podia desperdiçar mas nada em sua vida. Então por que sonhar com o impossível?? 
De repente fazia comparação com os relacionamentos do passado com o que tinha agora com Cullen, e não podia reclamar ele   era o seu príncipe encantado.
Esse romance aborda o preconceito de classe social, como uma ex corista de Las Vegas poderia sonhar que um homem como Cullen, rico, bem sucedido e um  Elliot.Ele pertencia a uma das famílias mas rica de Manhattan.Mesmo que em algum momento ele desejasse tornar a relação mas série tinha a família, Misty acreditava que não iriam aceita-la.
Mas Cullen me surpreendeu mesmo com todos os empecilhos da Misty a convenceu e trouxe a cidade para apresentá-la aos seus pais,principalmente ao seu avô, o bicho papão da saga.Não deixe passar , confira esse livro pois é muito bom...

4 comentários:

Luna 21 de setembro de 2010 19:28  

Olá Lulu!

Tem selinhos para você no meu blog.

Bjs!

Lu 22 de setembro de 2010 08:43  

eu li só um livro dessa série e amei. Um caso escandaloso. ^^

Esse parece ser bem legal e fiquei querendo ler. ^^
beijos

Arismeire 22 de setembro de 2010 16:31  

A sinopse parece interessante, mas não gostei das capas :-D
Sou louca por capas de livros, hehehehehe.
Bj

marinna 26 de fevereiro de 2011 14:10  

NOSSA! Que livro é esse?! Quando eu li a sinopse pensei que seria tipo um Lynne Graham, daqueles mocinhos exigentes que nao se importam com a opiniao da mocinha. Ledo engano... Eu simplesmente me apaixonei pelo Cullen, ele é carinhoso, compreensivo, emfim, perfeito. O mais bonito é quando ele pensa que deveria sentir raiva dela, mas nao consegue.

Related Posts with Thumbnails

Série

O que tem por aqui!

Romance de Bolso/Banca Contemporâneo Livraria Editora Harlequin Romance Histórico Lançamentos - Desejo na minha estante Editora Nova Cultural Leituras de 2012 Promoção no Blog Promoções Autor(a) Nacional Maratona de Banca Desafio Literário 2012 Desafio Literário 2011 Divulgação Editora Arqueiro Na minha caixa de correio Meus selinhos Book Tour - Eu participo Editora Valentina Espaço Aberto Contribuindo com a Literatura Nacional Datas Comemorativas Diversos Li em E-Book Aquisições Editora Parceira Autores Parceiros Um Livro inesquecível: qual o seu? Desejo Literário Prêmios e Mimos Meme Literário Editora Galera Record Editora Intrínseca Sorteio Compartilhe Um livro inesquecível Filmes Editora Novo Conceito Desafio de Férias Editora Universo dos Livros Revirandoosebo Editora Record Aniversario do Blog Casamento de conveniência Editora Bookess Assunto Sério Editora Bertrand Brasil Editora Danprewan Editora Perse Editora Porto 71 Editora Verus Quiz Reecontro Bate-Papo CHE Desafio Leitura Nacional Editora Agir Editora Baraúna Editora Lafonte Larousse Editora Lua de Papel Editora Mythos Books Editora Noca Século Editora Sextante Editora Tiara/Grupo Leya Série TV meu aniversário Amigo secreto Anime Bienal do Livro Desafio Top 10 Editora Bertrand Editora Cia das Letras Editora Companhia das Letras Editora Dracaena Editora Gold Editora Icone Editora Lexia Editora Livros d'Hoje Editora Multifoco Editora Nova Fronteira Editora Rocco Editora Scortecci Editora Sedna Editora Suma Letras Editora Underworld Local de leitura

  © APAIXONADA POR ROMANCES

Todos os Direitos Reservados