Clássicos Históricos,

Prazer Proibido ^ Veronica Sattler ^CLR

17.9.10 Apaixonada por Romances 5 Comments



TÍTULO ORIGINAL: The Bargain

Um terrível equívoco rouba a inocência de uma jovem e compromete o coração de um famoso conquistador
Amedrontada, Ashleigh correu os olhos pelo imponente aposento que lhe haviam destinado. A ampla cama de casal, as ricas cortinas de veludo, os espelhos nos quais via-se refletida de todos os ângulos. Aquele luxo a impressionava, era excessivo... e fez renascer seus receios. Havia algo errado. Uma batida na porta tirou-a de suas divagações. O duque de Ravenford entrou no quarto e ficou surpreso. Esperava por um brinquedo divertido mas não por uma mulher tão jovem e bela. Podia jurar que aquele rosto espelhava inocência. Mas era uma prostituta. E como ele já havia pago por seus "serviços", agora iria ocupar-se apenas do prazer!

  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Nossa este livro é tudo de bom, impossível não ficar apaixonada!!!! 
Juro que estou procurando a um tempão nos Sebos e  até hoje nadaaaaaaaaaaaa, com certeza se tornou uma raridade
Então me rendi decidi ler o e-book, gente é complicado, mas não tem jeito  mesmo pra eu me acostumar com e-book, mas nada como manter o habita pra gente se  acostumar, isso por que não é no micro que leio.
Voltando ao livro... Agora é que eu quero esse livro hahaha, superou minha expectativa, adorei a cena hot, além disso, tem  uma trama maravilhosa. Também passei raiva com o mocinho, caramba que homem tapado, a todo o momento eu queria arrebentar a cabeça desse tonto, tudo ocorreu por causa de um equivoco, mas mesmo assim o homem era cego não se ligava ao que acontecia ao seu redor. De qualquer forma o romance nos envolve  do início ao fim,  é  Maravilhoso.

5 comentários:

  1. Eu li este livro a algum tempinho atrás e eu adoreiiii também,no começo eu vou confessar que eu odiei o mocinho..fiquei com vontade de bater na mocinha, mas depois que vc entra na história :DDD
    odeio ler no pc..mas quando são livros assim mais antigos acha ele pra compra acho dificil(fora que t\a sempre num estado:( ) eu vi ele pra troca no skoob..
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, apesar do mocinho ser tapado..kkk, eu tinha um e troquei e depois me arrependi e acabei achando outro no sebo, pura sorte..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!
    Eu quero ler...já estou indo procurar o e-book.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar eu recebi o livro da promo Sussurro, chegou ja estou lendo..ja estou no meio ;DDDD
    Muito, muito, muito bom, eu to adorando, depois tiro uma fotinha e te mando..
    Nem terminei ja estou ansiosa pelo segundo, eu querooooooooo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. hum..no começo para mim tb foi difícil adquirir o hábito dos e-book mas agora me acostumei..vou procurar...

    será que também vou querer bater no mocinho..rsrs.

    bjs..

    ResponderExcluir