«Amor não é julgar, prender, sufocar. É querer perto e manter livre, e sentir-se livre, liberdade da alma, liberdade em amar, sem preconceitos, seguindo o mesmo caminho sem perceber» - Effy

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Descobrindo a Paixão ^Michelle Celmer

Título Original:The Secretary's Secret

ALÉM DOS NEGÓCIOS...

Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoe já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e segui-las. Uma noite seria tudo e nada mais...
A paixão de sua assistente o impressionou, e agora Nick sabe que uma noite com Zoe jamais será o suficiente. Ainda assim, considerando seu próprio histórico, ele não quer arriscar estragar a única relação que já significou alguma coisa para ele. Mas Zoe está prestes a revelar um pequeno segredo...

"Que pesadelo.
Jamais se esqueceria do olhar indignado de Lynn quando ele, no meio da cerimônia de casamento, se virou para ela e disse:
— Me perdoe. Não posso continuar com isso.
Nick ainda sentia o seu queixo dolorido como resultado do soco que ela lhe acertara na hora. Ele bem que mereceu. Apesar de ser uma mulher mentirosa e interesseira, ela não precisava ser humilhada daquele jeito. Por que será que ele não conseguia encontrar a pessoa certa? Há cinco anos queria formar uma família. Imaginou que a esta altura já estaria feliz e contente, casado, com pelo menos um filho nascido e outro a caminho.
Nada em sua vida estava correndo como devia, ou como planejara.
Depois que Nick interrompeu abruptamente a cerimônia de casamento, Zoe o levou até o hotel onde estava reservada a suíte para a lua-de-mel e o champanhe gelado o esperava. Como Nick não queria beber o champanhe sozinho, ele a convidou. Zoe então pediu que o serviço de quarto trouxesse jantar para dois, mesmo ele dizendo que estava sem fome, e colocou gelo no seu queixo. Ela sempre cuidava dele e assim fizera na noite passada.
Nick não sabia dizer exatamente como tudo começou. Num momento eles estavam sentados conversando, de repente, ela olhou para ele de um jeito, e logo estavam se beijando e arrancando as roupas um do outro.
Os lábios dela eram quentes e doces, seu corpo macio e sensível. E o sexo foi simplesmente fantástico. Nunca conheceu uma mulher que gostasse tanto de falar durante o sexo. Não precisou adivinhar o que ela queria, pois não teve vergonha de pedir.
Nossa, ele realmente se deitara com Zoe.
Estaria mentindo se dissesse que nunca olhou para ela com esta intenção. Sempre se sentira atraído por ela. Zoe era bonita, mas de uma beleza sutil, não do tipo que hipnotizava os homens com sua aparência. Sua beleza vinha de dentro, da sua personalidade e da sua força.
Mas certos limites não podiam ser ultrapassados. E fazer sexo era a maneira mais fácil para um homem acabar a amizade com uma mulher.
Nick sabia disso por experiência própria.
Mas, felizmente, não foi um dano irreparável. Pois enquanto Nick desejava ansiosamente constituir uma família, Zoe fazia questão de continuar solteira e sem filhos. Ao contrário do que aconteceu com outras funcionárias com quem fez a besteira de ir para a cama quando era jovem, arrogante e estúpido, com ela seria diferente. Zoe não esperaria e nem desejaria qualquer compromisso com ele.
O que era um alívio, certo?
Neste momento ele ouviu outro baque e algo que parecia um grito sufocado de dor, desta vez, bem próximo da cama. Nick tinha duas opções, ou continuava fingindo que dormia e a deixava zanzar pelo quarto escuro ou então enfrentava aquela situação.
Nick esticou o braço e acendeu a luz. Com os olhos apertados por causa da claridade, ele foi surpreendido com a agradável visão de um traseiro nu, muito bem feito, a poucos centímetros do seu rosto."

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Enfim o chefe e a assistente se renderam aos desejo ..essa história é  muito boa! Vamos conhecer Zoe,uma mulher moderna e inteligente, o casamento não estava em seus planos, e muito menos filhos mas de repente se ve em uma situação que não esperava, ficou gravida.O Nick é o homem que toda mulher deseja encontrar e após saber da gravidez da Zoe  a pedi em casamento ...Mas como qualquer mulher reluta em aceitar , afinal esse pedido foi feito apenas pelo fato dela está gravida, claro que de inicio esse foi o principal motivo mas aos poucos o Nick percebe que essa relação é diferente e que tem futuro assim vão morar juntos.  Agora  ele tem que provar  e de alguma forma mostrar que a ama!! Eu adoro romances assim, que envolve gravidez não planejadas e com dialogos divertidos. Recomendo!



12 comentários:

Suelen Mattos 27 de dezembro de 2010 14:44  

Ai, deve ser muito fofo ele tentando mostrar que a ama. Adoro um mocinho rendido, hehe. Tá anotada a dica!!!!

Lulu Sempre Romantica 27 de dezembro de 2010 16:23  

@Suelen Mattos

@Suelen Mattos Oie linda , quando tiver a oportunidade pega pra ler eh muito bom.

Beijos

Babi Lorentz 27 de dezembro de 2010 16:26  

Que gracinha!
Eu adoro livros assim também, Lulu.
Vou ver se encontro. :D

Racky 27 de dezembro de 2010 17:02  

Oi estou fazendo uma promoção no meu blog, onde você escolhe que livro quer ganhar, com o valor máximo de R$50,00. Se você puder, dê uma passadinha por lá...

http://estantedaracky.blogspot.com/

Fernanda França 28 de dezembro de 2010 03:10  

Lulu, você é minha seguidora no Twitter e fiz um sorteio entre os seguidores. Você foi sorteada para ganhar o kit de camiseta + chapéu de Blanda. Escreva um e-mail para contato@fernandafranca.com.br nas próximas 48 horas. O resultado do sorteio está aqui: www.fernandafranca.com.br/blog Beijos!

Renata 28 de dezembro de 2010 09:50  

Oi Lu!!!
Esse é o tipo de romance que eu gosto. Tem pegada. kkkk
beijos

Neny 28 de dezembro de 2010 13:48  

Eu li e achei muito fofo esse casal, normalmente so leio Historicos mas esse me agradou bastante, beijos.

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) 28 de dezembro de 2010 14:41  

Olá!

Nossa, adorei a história. E ri muito do trecho que você colocou, rs. Lerei com certeza!

Abraços e sucesso!

Entre Fatos & Livros 28 de dezembro de 2010 21:46  

Eu amei! Quero ler!!
É romance de banca? Eu nunca encontro nenhum por aqui! =S

BjoO

Pri
Entre Fatos e Livros

Mimi 2 de janeiro de 2011 19:44  

Tenho esse livro desde que ele lançou e o coitado tá lá só aguardando... Já li outras resenhas positivas, então tenho que ler esse mês.

bjks

Related Posts with Thumbnails

Autores

Série

O que tem por aqui!

Romance de Bolso/Banca Contemporâneo Livraria Editora Harlequin Romance Histórico Lançamentos - Desejo na minha estante Editora Nova Cultural Leituras de 2012 Promoção no Blog Promoções Autor(a) Nacional Maratona de Banca Desafio Literário 2012 Desafio Literário 2011 Divulgação Editora Arqueiro Na minha caixa de correio Meus selinhos Book Tour - Eu participo Editora Valentina Espaço Aberto Contribuindo com a Literatura Nacional Datas Comemorativas Diversos Li em E-Book Aquisições Editora Parceira Autores Parceiros Um Livro inesquecível: qual o seu? Desejo Literário Prêmios e Mimos Editora Galera Record Meme Literário Editora Intrínseca Sorteio Compartilhe Um livro inesquecível Filmes Editora Novo Conceito Desafio de Férias Editora Universo dos Livros Revirandoosebo Editora Record Aniversario do Blog Casamento de conveniência Editora Bookess Editora Verus Assunto Sério Editora Bertrand Brasil Editora Danprewan Editora Perse Editora Porto 71 Quiz Reecontro Bate-Papo CHE Desafio Leitura Nacional Editora Agir Editora Baraúna Editora Lafonte Larousse Editora Lua de Papel Editora Mythos Books Editora Noca Século Editora Sextante Editora Tiara/Grupo Leya Série TV meu aniversário Amigo secreto Anime Bienal do Livro Desafio Top 10 Editora Bertrand Editora Cia das Letras Editora Companhia das Letras Editora Dracaena Editora Gold Editora Icone Editora Lexia Editora Livros d'Hoje Editora Multifoco Editora Nova Fronteira Editora Rocco Editora Scortecci Editora Sedna Editora Suma Letras Editora Underworld Local de leitura

Os Apaixonados!

  © APAIXONADA POR ROMANCES

Todos os Direitos Reservados