Uma estranha ao meu lado ^ Diana Palmer


Título Original: The Tender stranger

Ela estava apaixonada por um estranho...
Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...

— Você não se enxerga, mulherzinha sem graça? — explodiu, furioso.
— Olha só quem pergunta se eu não me enxergo! —  devolveu, girando nos calcanhares, o cabelo desmanchado, o rosto vermelho e os olhos grandes cinzentos, por trás dos óculos, revelando toda raiva que a consumia. —  Quem você pensa que é, hein, soldado fortão e malvado? Um presente dos deuses?
Ele teve vontade de estrangulá-la: em vez disso rio.
— E não ria de mim —  encolerizou-se. —  Era tudo papo furado, não era? Você disse que me achava linda, mas eu não passei de uma aventura, um brinquedinho para você se divertir entre duas guerras!
— No início, foi isso mesmo — concordou. Terminou o cigarro e amassou-o com o pé. —  Mas não agora.

Olá pessoal!

Nossa, nem posso imaginar ficar sem ler livros da  Diana Palmer quero todos kkkk. Adoro o jeito como ela escreve com  muita fantasia, romance, poderia manerar, mas com mocinhos fumantes (excluir o cigarro né),trogloditas (mas quando se apaixonam são extremamente devotados e as mocinhas coitadas sempre traumatizadas ,virgens kkk mas acho difícil ter uma opinião diferente sobre os seus livros, até o momento só não gostei de um deles,cheguei até duvidar se foi mesmo ela que escreveu hahaha.
A Série os Mercenários é simplesmente maravilhosa, creio que seja querida por todas as suas, fãs eu não vendo não troco  kkkkkkkk.
Tenho a versão antiga desse livro, tá velhinho que só, mas depois de ler no blog su-romanticgirl da Suelen (outra fã da Diana Palmer), fiquei curiosa, pois adorei a resenha dela! Lá no blog ela fala  das alterações então fiquei com vontade de ler! Em minha opinião o casal é teimoso e cabeça, há sim, como não poderiam faltar momentos clichês, mas sou uma  fã incondicional, e achei essa reedição melhor, sabem que não gosto de livros duplos, compro em último caso, essa versão com certeza está, mas completa.Vale a pena ler!






[Li & Postei] Negócios e Prazer ^ Abby Green [Paixão 177]





Titulo Original: The Kouros Marriage Revenge

Sua vingança era simples: ela seria sua noiva... Quando Alexandros Kouros se casou com Kallie Demarchis, as fotos da mídia mostravam um casal loucamente apaixonado. Mas por trás da fachada feliz havia uma história diferente...O amor não tinha nada a ver com aquilo: ela havia se casado para salvar o patrimônio da família. Ele teria prazer com sua vingança pelo erro que tanto lhe custara na juventude... e desfrutaria da mulher que lhe havia sido proibida...

— Quero que voce jante comigo essa noite.
Kalliea fastou o fone daorelha por um segundo e ficou olhando para ele. alexandros estava planejando algo. Ela estava na lista de prováveis convidados para jantar com ele tanto quanto Átila, o Huno. Alexandros certamente não ligava para pessoas que haviam arruinado sua chance de felicidade conjugal. E, segundo alguns diziam, até mesmo uma enorme fusão com a companhia de navegação da família da noiva, mas Kallie não tinha certeza disso, Evitara ouvir falar sobre o assunto na época e, na Ingalterra, pelo menos, a noticia,não chegara com a mesma força.    
— Por alguma razão, duvido muito que você queira, Alexandros.
— Mas eu quero, Kallie. Quero que a gente coloque a conversa  em dia — replicou ele com facilidade. Com extrema facilidade. Como se já soubesseextamente o que ela responderia.
Kaliie apertou o fone commais força ainda e sesentiu tonta.Aquilo só podia ser umaespecie de pesadelo, uma piada de mau gosto. Ele estava brincando com ela.
— Alexandros, eu quero sair para jantar. Você disse que não queria me ver novamente.
— Bem, mudei de ideia...



Olá pessoal!

Comprei este livro em maio e ficou de canto, isso que dá comprar sem diminuir um tantinho a pilha.

Enfim comprei porque adoro magnatas gregos e achei a sinopse interessante Não tem  nada diferente, porém achei que a mocinha foi  forte mesmo passando por Momentos constrangedores e marcantes, difícil de perdoar, mas tá confesso (^o^) que tenho uma queda por mocinhos “bad boy” que não é um exemplo de perfeição e a maioria dos mocinhos gregos é assim, no geral, história é linda e vale à pena.


Prisioneiros da neve ^Lynn Erickson^Super Julia 48

Título Original: Stormswpt

O olhar de Amy Slavin percorreu um a um os rostos dos integrantes da equipe. Qual deles teria sido escolhido para sabotar a missão de resgate do avião acidentado em Pear pass? Quem havia aceitado dinheiro para silenciar seu irmão, um dos sobreviventes? Uma lágrima escorreu por sua face, quando se deteve no líder dos alpinistas e principal suspeito: Del Pardee. Ele a atraía com a força de sua sensualidade, lhe inspirava as mais insanas fantasias. Nos braços daquele homem sentia-se rainha e escrava, mulher... Mas a paixão não era suficiente para aplacar suas dúvidas. O adorável Del Pardee era o mais ambicioso do grupo, o mais obstinado. E seria também o mais implacável, se descobrisse que era o principal suspeito de Amy!

Olá  Pessoal!

Bem gostaria de dizer que esse é um dos livros que ganhei na PROMO SEBO &SUPER. no blog da doida  Talvez seja porque estou com outros na lista e como são  livros bons ( na minha opinião eh claro kkk)  não gostei achei essa estória  fraquinha, extremamente cansativa,  não fui com a Cara da mocinha . não  gostei da Amy Slavin.

Sorteio Romântico, Participe!!

Olá Pessoal ! Hoje é dia de novidades!Os blogs  Apaixonada por romances, Apaixonada por livros e Cheiro de Menta, se uniram para presentear vocês com um super kit!




Para saber quais são todos os prêmios e ler os resumos dos livros CLIQUE AQUI

Sorteio começa dia 22/10/10
Termina dia 21/11/10.
A divulgação do(a) ganhador(a) será no dia 22/11/10


E para participar deste sorteio é bem simples:
Vamos as regras:
1 - Seguir os 3 Blogs Cheiro de Menta, Apaixonada por Livros e Apaixonada por Romances! Iremos conferir! Se o sorteado não estiver seguindo os 3 blogs será desclassificado.
2 - Assinar a Assinar Newsletter de cada blog parceiro.
3 - Preencher o formulário abaixo corretamente:


FORMULÁRIO:

Quer Números Extras? Divulgue!

1. Seguir os 3 blogs no Twitter: @cheirodementa, @Appromances e @apaixonadalivro e "tuitar" a seguinte frase:
Participe do #Sorteio dos Três blogs @cheirodementa, @Appromances e @apaixonadalivro. São vários prêmios! http://migre.me/1I6if
3. Pode "tuitar" a frase de divulgação no Twitter, apenas, a cada 24 hs.
2. Divulgando em outras Redes Sociais como: Blog, Orkut, Skoob, Facebook.



Importante:
* A cada nova divulgação preencher novamente o formulário
* Será dado 1 ponto extra para cada divulgação feita.
* O ganhador receberá um e-mail e deverá responder em 48 horas, se não responder, será sorteado um outro número participante.
* Qualquer dúvida deixe um recado neste post (SOMENTE NESTE POST)



BOA SORTE! 

Sussurro (Hush Hush) - Becca Fitzpatrick

Sussurro Becca Fitzpatrick



Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Olá, Leitores Apaixonados!

Não é por menos que essa série "Hush, Hush" seja uma das mais comentadas porque o livro é muito bom.
E a tonta aqui deixou o livro pra trás, mas mesmo assim valeu à pena, o Patch é o bad boy do bem, que arrancou de mim boas risadas. ( coisas de lulu ), as tiradas dele no momento em que se aproxima da Nora foram demais.
E que momento foi aquele deliciosamente muito sexy o Patch com a Nora hulahula....rsrsrs.
A história é super interessante e muito romântica,com mistérios ... não tive vontade de parar de ler,só achei um tantinho ocorrido os capítulos finais, fico brava quando rola essas coisas, mas como faz parte de uma série aceitei numa boa, com certeza (espero eh claro) muita coisa seja revelada no próximo agora estou ansiosa para ler o quanto antes o Crescendo.
E dessa vez não vou ficar de bobeira nã nã ni nã nãoooooo(Shiiiiiiii baixou a vovó Hebe) !
Já sou fã dos vampiros (Oh!Edward que saudade, eitaa tem o maravilhoso Rhage kkk), agora chegou à vez dos anjos porque eu amei o livro, e que anjo irresistível é esse Patch, se você ainda não leu não perca tempo.


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \o/

[Desejo Literário ] Quero ler os livros da Chelsea Cain !!

Olá pessoal !


Visitando o blog Lendo Nas Entrelinhas me deparei com dois post super interessantes, resenhas de livros policiais da  Chelsea Cain.

Hummmm.... além da ótima resenha talvez tenha  sido influenciada por que gosto de série policial e ultimamente estou carente da  preferida que é Criminal Minds, uma pena que  ainda não lançaram aqui no Brasil a 6º temporada.

Em relação aos livros , vi na net que o tem o 3º livro  Coração Maligno, será lançado em breve até já inclui  na minha lista

Vocês sabem que a minha preferência é  por romances principalmente os históricos mas  ler as resenhas da  Hérida me deu uma vontade de ler esses livros !

Coração Apaixonado  - Chelsea Cain
 ♥ Coração Ferido - Chelsea Cain
 ♥ Coração Maligno - Chelsea Cain


A trilogia sobre Archie e Gretchen parece ser muuuuuuuito legal msm!
E hoje eu vi e estou participando do sorteio dos 3 livros  no blog Quemlefazfilme  Haaaaaaaaaaaaaa  eu quero  ganhar !!!










Aquisições de novos livros !!!!!!!

Olá pessoal !!

Vocês não imaginam a minha falta de tempo nos  últimos meses e ainda to comprando  novos livros êta lelê, sem chance mas esse ano 2010 que tá no finalzinho  não vou msm ter tempo para  ler todos os livros que tenho aqui rsrsrsrs ...

FOGO ETERNO - LYNNE GRAHAM
OS IRMÃOS CREED "TYLER "- LINDA LAEL MILLER
DURA VINGANÇA    - DIANA PALMER
  RAIOS DE SOL  - REBECCA WINTERS 



Divulgando Sorteio do livro "A Profecia das Irmãs", confira!



Você quer ganhar o Livro?
Então participe da sorteio no blog Lendo Nas Entrelinhas!  
Clique Aqui

Amor Sem Preço ^Christina Dodd^Bestseller 147


Inglaterra, 1720
 
Uma atração impossível de ser ignorada...

Teimosa e de espírito aventureiro, Bronwyn Edana freqüentemente surpreende a sociedade com suas façanhas ousadas e imprudentes. Mas há um tipo de proeza que essa bela jovem nunca experimentou. Inocente em relação aos homens e às suas artimanhas e malícias, ela mal pode acreditar no desejo arrebatador que começa a sentir por Adam Keane, um nobre ilustre com reputação de conquistador...
Atormentado pela lembrança de uma tragédia, Adam não descansará enquanto não seduzir Bronwyn. E quando uma chocante conspiração passa a ameaçar a vida de ambos, ele a tira das perigosas ruas de Londres e a leva para o campo... pois já viu o suficiente do mundo para saber que uma paixão como aquela não tem preço!
 

 

Boa Noite! Bem, com relação a esse livro terminei de ler mas com a correria no trabalho esqueci de fazer o post.
Sempre gostei de ler os romances da Nova Cultural, mas atualmente os  romances estão muito chatos, ou melhor, o inicio estão tão chatos que se o leitor não tiver paciência desisti na hora... Tudo acontece muito lentamente, mas aí cheguei a um trecho que  a estória ficou interessante porque antes estava faltando  emoção.
Eu gosto de pegar um livro que  me faz sonhar… quero  que passe um filme na minha cabeça durante a leitura, principalmente os de época que são  os meus preferidos, em minha opinião sempre tem estórias emocionantes e divertidas.
A Bronwyn ( não gostei do nome rsrsr), a mocinha desse romance é Irlandesa, pertence a uma família nobre, mas sem um tostão e vai se casar com Adam um nobre Inglês, obcecado para retratar o nome da familia , devido a um escândalo do passado perdeu a posição na  sociedade , mas tem muito dinheiro.
Então os  pais  da Bronwyn concordam com esse casamento, mas logo no primeiro encontro  Adam o noivo (o homem  babaca ), confundi a pobre coitada com uma das irmãs, faz comentários insensíveis, enfim deixa bem claro que se decepcionou com a  noiva.
Ela se revolta pois sabe que as  moças são educadas para se casar e as principais qualidades é a virtude, a fidelidade ao marido. Mas que sejam  completamente ignorantes  em outros assuntos, que não é o seu caso. Para complicar ainda mas a situação  tem irmãs lindíssimas,e ela é considerada o patinho feio...  Então  prepare-se para as reviraltas,  a cada pagina que  eu lia pensava , putz ainda tem mais!? Principalmente porque você vai conhecer uma mocinha que não tem nenhuma intenção de esconder do seu futuro marido que é inteligente, corajosa, e muito atrevida.  Uma jovem  bem a frente do seu tempo e  que vai ensinar  ao idiota do Adam  uma grande lição.
 

Coração de Lobo ^Rebecca Daniels ^[Maratona de Banca ]


Título original:Wau of the wolf 

Bem-vindo a Whitehorn, Montana. Lar de homens indomáveis e mulheres ousadas, onde grandes paixões e aventuras se revelam sob o vasto céu azul. Parece que esse lugar charmoso possui alguns grandes segredos. E todos estão muito curiosos...
Quando jovem, Raeanne Martin defendia Rafe Rawlings, conhecido como "o menino lobo"... e adorava sua aparência selvagem. Agora, ela precisa enfrentá-lo em um caso de homicídio. Por mais que ainda o deseje, ela não poderá desistir. Mas, enquanto as acusações se acumulam e a tensão aumenta, nada mais lhes resta senão se render à paixão do momento...
                
- Raeanne - gemeu, afastando a boca de cima da dela. Raeanne, Raeanne...
Sua voz era pouco mais que um sussurro rouco, e sua respiração, ofegante. Ele encostou a face no calor do pescoço de Raeanne, sentindo a pele macia de encontro aos lábios e o corpo dela tremer sob as pesadas roupas. Pensava saber o que era desejá-la, mas jamais imaginara isso.
- Rafe.
Ele escutou seu nome escapar-lhe dos lábios, um apelo ofegante que se propagou pelo silêncio da mata coberta de neve. Rafe capturou-lhe novamente os lábios, procurando com as mãos o zíper do casaco de Raeanne e o abrindo. Ela era tão quente, sua cintura tão fina, e ele a puxou para si. Rafe a queria ali mesmo - na neve, na mata. Queria eliminar todas as barreiras que os separavam - roupas, opiniões, o passado. Queria que nada o impedisse de torná-la sua.



Oie meninas comprei este livro no sebo, ele é 7º da Série Mavericks, eu li o 1º O GARANHÃO INDOMADO da minha queridíssima Diana Palmer e gostei. Escolhi esse para fazer parte da minha lista na maratona, achei a sinopse interessante, menciona um "menino lobo”.
Então Vamos conhecer Raeanne uma jovem advogada  que volta a cidade por causa de um  homicídio que  seu amigo de infância Rafe, mas conhecido como o menino lobo está sendo acusado. 
Raeanne é viúva e não se envolveu com, mas ninguém, o seu marido era o Andy também amigo de infância  do  Rafe. Foi muito difícil  a separação dos dois após a morte de Andy,
Mas a verdade é  que eles esconderam seus sentimentos têm um assunto que na realidade vai além da amizade.
Devido ao relacionamento de  amizade que tiveram no passado com o Andy não assume de forma alguma o que sentem. Agora  eles precisam  solucionar o quanto antes  essa  acusação de  homicídio contra ao Rafe.
De qualquer forma, não adianta fugir do destino, não tem  como escapar e a cada encontra a tensão aumenta, o tempo se esgota nada mais resta para os dois somente se entregar a  paixão...
Achei o romance fascinante,com muitas cenas para acelerar  o nosso  coração pois tem mistério, mas sensacional mesmo é  uma vidente que para muitos é uma picareta.
Esta série deve ser  maravilhosa, pelo menos os dois que já li  valeram à pena... Indico para vocês!


Corações Rendidos ^ Michele Sinclair ^CHE 349



            
Título Original:To Wed A Highlander

Escócia e Grã-Bretanha, 1309

Insaciável desejo... Makenna Dunstan nunca precisou da proteção de homem nenhum. No entanto, quando a saúde precária de seu pai a obriga a assumir a responsabilidade pela segurança do clã, ela não tem escolha senão casar-se com Colin McTiernay. Embora tenha medo das emoções que Colin lhe desperta, Makenna se rende rapidamente a seus beijos e carícias, sem saber se pode confiar naquele belo escocês que está roubando seu coração... Nascido nas Terras Altas, Colin McTiernay sabe que é odiado pelos Dunstan, principalmente pela filha caçula. Contudo, ele está determinado a salvar o povo dos inimigos, ainda que isto signifique ter de se casar com aquela jovem voluntariosa e impetuosa. Domar Makenna é um desafio que Colin está seguro de conseguir enfrentar, seduzindo-a e provocando-a com uma paixão que a irá deixar ansiando por mais...

Makenna cruzou os braços com mais força. Alexander realmente esperava que ela estivesse na capela, no dia seguinte, diante de todos... Para fazer o impossível. No entanto, ela definitivamente não poderia ceder... a isso!
Aproximando-se, ajoelhou-se diante da cadeira do velho chefe:
— Suas demonstrações de afeto não me farão voltar atrás, pai. Admito que eu seja orgulhosa. Aliás, foi o orgulho quem me ensinou a ter amor próprio e sen¬so de valor. E é justamente em nome de meu orgulho que estou declarando que jamais me casarei com esse... com esse gigante prepotente e dominador! — Fechou os olhos por um momento e então se levan¬tou, devagar, enquanto dizia: — Sei que ele convenceu minha irmã a desposá-lo... Mas eu jamais aceitarei tal absurdo!
Colin apertou o painel da lareira com tanta força, que chegou a sentir a madeira cedendo sob suas mãos. Makenna era, de longe, a mulher mais irascível de toda a Escócia. E, a despeito de sua posição irredutível, ele tampouco desejava desposá-la.
— Também tenho meu orgulho... — declarou. — E isso significa, entre outras coisas, que jamais me ligarei a uma mulher que se recusa a aceitar seu lugar. Quero uma esposa capaz de cuidar de um lar... E não alguém capaz de abandoná-lo, para cavalgar pelos campos, para tentar ser o que jamais será: um homem.
Ele viu a mão esguia de Makenna se erguer, num gesto de desprezo e insolência. Aquela mulher era como um fogo que nunca se apagava, desafiando-o o tempo inteiro, em tudo o que ele dizia ou fazia. Para ela, pouco importava o desejo de seu velho pai. Acostumara a obedecer apenas a própria vontade, os próprios caprichos e interesses. Ela jamais aprenderia a se portar como uma mulher, quanto mais como uma esposa!
Makenna percebeu que Colin a observava e encarou-o com altivez. Não daria a ele a satisfação de baixar os olhos...


Sou apaixonada pelos livros ambientados na  época de guerras entre Escócia e Inglaterra ,com certeza são os meus preferidos.
Bom, vamos conhecer a espevitada Makenna, nada de mocinha delicado, não se vestia como homem, mas em compensação fazia tudo que os homens daquela época eram treinados para fazer, isso para o desespero do seu pai chefe do clã, suas irmãs e um de seus cunhados, Colin McTiernay.
A Makenna vivia despreocupada, mas então, foi exigido que ela se casasse com o viúvo da sua irmã, seu cunhado Colin McTiernay.
Ele foi o escolhido, mas somente poderia se tornar líder do clã se houvesse outro casamento com uma das filhas do chefe , e para a infelicidade de Makenna era a única solteira.
Logo no inicio é divertido a maneira como os dois evitam o casamento, mesmo para a segurança do clã, mas  depois de um encontro na floresta, em um lago, mesmo não aceitando tinham que se casar senão era por amor sentiam que já  existia uma atração.
Enfim, aceitaram o casamento e durante todo o tempo eles vão se conhecendo e aos poucos descobrem que apesar da forma como foram obrigados a casar estão se apaixonando.
A Makenna era insegura,orgulhosa e acreditava que Colin nunca mais fosse amar da mesma forma que amou sua irmã.
Realmente ele tinha esse medo, mas após convivencia com  Makenna suas defesas cederam  e o inevitável aconteceu, ele se apaixonou,mas antes de  declarar esse sentimento pela esposa  tinha questões importantes para resolver.
Me diverti muito com os momentos Hot do casal, principalemnte com as declarações que não foram reservadas  para o final do livro.E ainda contamos com a participação do casal  Conor( irmão do Colin)  e Laural   do livro anterior Sedução nas Terras Altas "
Bem quero dizer, que eu adorei!Quem ainda não leu, não perca a oportunidade porque achei a história  perfeita em todos os sentidos.
Pena  que o livro não seja meu, mas quem sabe encontro no sebo, foi apenas um  empréstimo de feriado prolongado.

Esse é o segundo livro da Série Irmãos McTiernay! Foram publicados três livros até agora:

Foram publicados três livros até agora:

The Highlander's Bride - Sedução nas Terras Altas - Conor (2007)
To Wed A Highlander  - Corações Rendidos - Colin - (2008)      
Desiring the Highlander  - A Noiva do Guerreiro - Cole - (2009)

Divulgando Sorteio do livro Beijada por um anjo, confira!


Você quer ganhar o Livro   Beijada por um anjo
Então participe da sorteio no blog Supreme Romance Clique Aqui

Divulgando Sorteio do livro Conquista do Amor, confira!

Você quer ganhar o Livro Conquista do Amor ?  
Então participe da sorteio no blog  Meu jardim de livros Clique Aqui

Divulgando Sorteio Prazeres Malditos, Laurell K. Hamilton

Você quer ganhar o Livro Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton 
Então participe da sorteio no blog da Sô Clique Aqui

Tarde Demais Para Esquecer ^Shelley Bradley ^ CHE 284


Título original: His Rebel Bride                    

 Inglaterra, 1490
Dias de batalha, noites de paixão!

Guerreiro altivo e destemido, Kieran Broderick tem sangue irlandês, mas é leal à Coroa Britânica. Por isso, quando o rei inglês decreta que ele se case com uma irlandesa para aplacar uma rebelião, Kieran concorda, embora com relutância. Recém-nomeado conde de Kildare, Kieran viaja para o Castelo de Langmore, a fortaleza dos implacáveis O’Shea, a fim de escolher sua noiva. No entanto, ao se decidir pela linda Maeve, que parece ser também dócil e submissa, Kieran se confronta com a mais difícil batalha de sua vida. Maeve é tudo, menos dócil e submissa, e se recusa a partilhar com ele o leito nupcial. Mas Kieran está determinado a conquistá-la, mesmo sabendo que, para isso, terá de transpor a sólida muralha que protege o coração de sua noiva rebelde…

Por que ele? De todos os homens, por quê?
Em determinado momento, Maeve percebeu que Kieran dispensava os homens pelo dia todo.
Ficou surpresa com a atitude de Kieran. Era pouco mais que meio-dia, e não havia sinal de chuva. Por que parará de trabalhar?
Como que intuindo essa curiosidade, Kieran ergueu os olhos e sorriu.
— Desça, minha doce Maeve.
Kieran queria algo; e, tendo em vista a fraca resistência que opusera a ele na noite anterior, Maeve não precisava dele por perto. Sua força de vontade não era imune ao sorriso e às carícias daquele homem.
— Estou gostando de vê-lo daqui, meu senhor.
— Tenho algo a lhe mostrar — disse ele, com a voz forte. Não queria ver nada que ele pudesse mostrar. O que haveria de ser?
Maeve sacudiu a cabeça. O que encontraria pelo caminho?
Planejava interrogá-la? Seduzi-la?
— Talvez mais tarde. Preciso cuidar do jantar.
— Que o jantar espere, mulher. Venha aqui agora. 
 
          
Sou apaixonada por romance medieval, mas nunca demorei tanto pra ler um livro.
Não vou mentir, quase desisti porque oh mocinha chata, cabeça dura... Tudo bem que ela foi forçada a um casamento com o Kieran, mas depois não tinha como ignorar atração que dominava a ambos.
Mas a cada momento que pensava, agora vai e eles vão se acertar  porque ela não podia, mas negar que estava louca pra cair em seus braços e consumar o quanto antes o  casamento.
Mas quem disse que essa anta dava o braço a torcer, ficou  atiçando o homem, que por sinal era um guerreiro que perdia a paciência a cada dia.
Fico muito irritada  quando rola essas coisas nos livros. Entendo que, ano de 1490 o casamento entre ingleses e irlandeses não era destinado à felicidade, o próprio Kieran era um fruto desse tipo de casamento,  mas não demonstrar os sentimentos por causa dessa rivalidade chegou a ser insuportável. De qualquer forma, não adiantou nada, evitaram tanto, mas não conseguiram escapar do destino, Kieran precisava passar por isso e a Maeve também, para poderem reconhecer e aceitarem  o que tinham... De forma equivocada mas tinham um verdadeiro casamento e por amor

Promoção "Literatura Fantástica" no blog Lendo nas Entrelinhas , confira!

Você quer ganhar  Kit com 6 livros + Marcadores?
Então participe da Promoção Clique Aqui

Confira no blog Adoro Romances de Aracaju a Promoção Mega Sucessos!



Nossa ja imaginou ganhar  todos esses prêmios ?!Eu queroooo... 
Se vc tiver interesse então participe da Promoção, clique aqui até 05/11/2010

Razão ou coração? ^Emma Darcy ^Sabrina 108 Coleção Noivas





Título original:  Bride of his choice


Cinco irmãs... e Richard Seymour tinha de se casar com uma delas!
Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!

—    Estou contente por você ter voltado, Lynn.
A entonação cálida fazia o comentário parecer verdadeiro, pes¬soal. No mesmo instante Lynn se pôs em guarda. Se começasse a esperar muito de Richard Seymour iria desiludir-se amarga¬mente. Qualquer proximidade com ele seria perigosa. Sentia sua presença agudamente, mesmo a um metro de distância.
—    Eu precisava estar aqui hoje — respondeu ela, ainda olhando os peixinhos. — O funeral tornou a morte de Lawrence real... o caixão... a cremação... das cinzas para as cinzas. Do pó para o pó. Ele não pode mais me machucar.
E eu também não vou deixar você me machucar, acrescentou mentalmente.
—    Sua mãe e suas irmãs... pelo que vi, nenhuma delas a apoiou naquela época. Espera que seja diferente agora?
Ele também não lhe dera apoio, pensou Lynn, mas logo lembrou-se que, mais do que os outros, Richard muitas vezes desviara a atenção de Lawrence dela. Por outro lado, não fora a única na família a ser verbalmente atacada. Durant era repressor com a mãe e as irmãs também.
—    Não sei se será diferente — respondeu, honesta. — Naquele tempo Lawrence puxava os cordéis. Parece que quem os puxa hoje é você. Então, o que quer, Richard? Para que esta nossa conversa?
Ele fitou-a com um olhar frio e calculista. Quando falou foi sem preâmbulos, sem persuasão.
—Quero me casar com você.




Fazia um  tempo estava a procura desse livro, mas somente consegui o e-book.
Fiquei encantada com a estória, concordo com todas as meninas que leram o livro e se apaixonaram , continuo com a mesma opinião é excelente mesmo. O sofrimento da Lynn está bem próximo da realidade, acontece com várias pessoas, ninguém merece uma familia com essa mas ainda eles tem que resolver uma pendencia, na realidade se perdoar por iniciarem a relação com uma mentira. Oomelhor de tudo é que com a ajuda do Richard que também tem uma história parecida irão superar.


Sorteio imperdível no Romances in Pink , confira Já !

Eu quero esse livro, se vc tiver interesse então participe do sorteio, clique aqui até 15/10/2010

Mais selinhos!!!!

Oie meninas desculpe a demora em postar os selinhos que  ganhei esses dias, mas confesso que fiquei meio perdida se esqueci de alguém entre em contato e me dê um puxão de orelha hahahaha!

A Leu do do blog romancesforever ofereceu os 3 selinhos abaixo:





Esse eu ganhei da fofa da Suelen do blgo romanticgirl


Esse foi do blog  meninaromantica


Esse foi a Luna do blog lunadelua



Esse eu ganhei da Alice do blog Blog 100% Leitura, lindo né! É o selinho em comemoração ao aniversário do blog.


Regrinhas:

Seguir o Blog Apaixonada por romances
Levar o Link
Dizer pk visitam o Apaixonada por romances
Comentar Post
Levar o Selinho e dar pr td mundo!!

Ofereço os selinhos aos seguidores do blog e principalmente aos meus Top comentaristas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...