«Amor não é julgar, prender, sufocar. É querer perto e manter livre, e sentir-se livre, liberdade da alma, liberdade em amar, sem preconceitos, seguindo o mesmo caminho sem perceber» - Effy

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estranho Sedutor ^Penny Jordan [Desafio Literário 2011 nº 03]

Estranho Sedutor Penny Jordan


Título Original: Marriage: To Claim his twins


A paixão cobra em dobro...

Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas consequências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tornara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Ruby disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama apesar de ele ser um completo desconhecido?

— Seu dinheiro não significa absolutamente nada para mim, Sander — ela continou, acrescentando ainda. —  E nem você. Mas não vou deixar que meus filhos cheguem perto de voc~e a menos que eu esteja.
— Esse pe o modo como você se sente, mas como eles irão se sentir? —  sander a pressionou. —  uma boa mãe jamis se comportaria de modo tão egoísta. ela poria os interesses dos filhos á frentede tudo.
Ruby teve de reconhecer que Sander era pápido em virar o jogo. O que começara como um desafio a ele, que ela estava certa de que o faria recuar, transformar-se em uma faca de dois gumes, que ele agora empunhava com talento contra ela, tirando-a rapidamente de um terreno que considerara seguro.
— Eles precisam da mãe...—  Ruby começou a dizer.
— Eles são meus filhos —  Sander a interrompeu, irritado. — E pretendo tê-los comigo...

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ 

Alexander Kostantinakos, homem poderoso, um executivo de sucesso de uma empresa de navios e dono da sua própria Ilha Oh! tecnologia isso mesmo foi assim que a irmã do nosso mocinho descobriu que na Inglaterra tinha duas crianças com o sangue Kostantinakos, e ela precisava saber qual dos irmãos era o pai. Ainda surpreso com a revelação Sander tranquilizou a irmã informando que as crianças são Kostantinakos sim, e que na verdade são seus filhos.
Pois bem,no momento que ele viu a foto não tem dúvida quanto a origem das crianças, é uma prova da irresponsabilidade de uma noite , seis anos já haviam se passado e ele lembrava da jovem impetuosa que flertara com ele naquela boate.
Nesta história, o nosso grego desconfia das intenções de qualquer mulher, a responsável por todo esse trauma foi a sua própria mãe, uma mulher mesquinha e interesseira que nunca demonstrou qualquer sentimento pelos filhos.
Naquela noite fatídica tinha engravidado aquela jovem e só restava reencontrá-la...
Ruby é uma mãe dedicada, em nenhum momento pensou em interromper a gravidez mas a cada dia se preocupava com o bem estar dos seus filhos. Não foi fácil com dezessete anos descobrir a gravidez só conseguiu enfrentar a situação graças a ajuda das irmãs porque na mesma época  tinha perdido os pais.
Ruby não manteve nenhum outro relacionamento só se preocupava com os filhos , como ela mesma diz, por uma inconsequência se tornou mãe e assim com esse trauma não confiava mais nos homens só não esperava que junto com todos os problemas fosse ver diante da sua porta Sander o pai dos seus filhos.
Mesmo que toda a culpa tenha sido pela bebida,depois de ser abandonada e expulsa como uma qualquer ,vai lutar pelos filhos, ele  não tinha  direito de voltar depois de todo esse tempo e exigir que entregasse as crianças.como se seus filhos fosse alguma objeto. Com cenas quentes...apesar de muita narração consegui gostar muito desse romance,apesar de tudo os erros eles ainda poderiam encontrar a felicidade juntos, mas antes terão que aprender umas lições de confiança e respeito  Essa
história conseguiu empolgar, achei realmente linda, recomendo !



9 comentários:

Renata 17 de janeiro de 2011 17:31  

Oi Lu!!
Gostei bastante da resenha. Aforo livros que falam de reencontros. Já anotei a dica.
beijos

Jaine 17 de janeiro de 2011 19:04  

Nossa! qe legal, a história é ótima, vou procurar para ler.
Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

Solange 17 de janeiro de 2011 19:24  

Adorei esse livro, li apenas esse e nem sei como irei conseguir os que passaram batidos..kk
Bjos

Angélica Roz 17 de janeiro de 2011 19:42  

Oi Lulu! Parece ser uma leitura bem gostosa! A tua resenha me deixou com vontade de lê-lo.
Vou aproveitar para te pedir uma dica... no mês que vem preciso ler um romance de banca para um desafio literário... Podes me indicar um? Confio nas tuas escolhas. :)
Bjss!

Aline Polito 17 de janeiro de 2011 20:00  

Acho que eu preciso começar a ler romance de banca, sério. Todas as bloggeiras, pelo menos a maioria, leem e adoram. Eu não posso ficar de fora! Vou ter que arranjar algum para ler... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!
Aline
Blog Memoirs and Books

Liliana 17 de janeiro de 2011 20:24  

Adorooooo esse livro. Muito bom. Gosto dos gregos haha

Bjs

Faby - Adoro Romances de Aracaju. 18 de janeiro de 2011 10:42  

Penny Jordan escreve de uma forma que faz a gente prender a respiração, concordo que tem alguns dela que não desce de jeito nenhum( rsrsr), mas ela sabe fazer aquele casal maravilhoso, que mesmo brigando, se magoando, mas ainda assim se amando!
Adoro!!!!!!!1

re 6 de abril de 2011 23:21  

Gente eu amei essa resenha e a estória em sí, quero muito le-lo mas não consigo baixa-lo!
Alguem pode me ajudar??
pleased

Related Posts with Thumbnails

Autores

Série

O que tem por aqui!

Romance de Bolso/Banca Contemporâneo Livraria Editora Harlequin Romance Histórico Lançamentos - Desejo na minha estante Editora Nova Cultural Leituras de 2012 Promoção no Blog Promoções Autor(a) Nacional Maratona de Banca Desafio Literário 2012 Desafio Literário 2011 Divulgação Editora Arqueiro Na minha caixa de correio Meus selinhos Book Tour - Eu participo Editora Valentina Espaço Aberto Contribuindo com a Literatura Nacional Datas Comemorativas Diversos Li em E-Book Aquisições Editora Parceira Autores Parceiros Um Livro inesquecível: qual o seu? Desejo Literário Prêmios e Mimos Editora Galera Record Meme Literário Editora Intrínseca Sorteio Compartilhe Um livro inesquecível Filmes Editora Novo Conceito Desafio de Férias Editora Universo dos Livros Revirandoosebo Editora Record Aniversario do Blog Casamento de conveniência Editora Bookess Editora Verus Assunto Sério Editora Bertrand Brasil Editora Danprewan Editora Perse Editora Porto 71 Quiz Reecontro Bate-Papo CHE Desafio Leitura Nacional Editora Agir Editora Baraúna Editora Lafonte Larousse Editora Lua de Papel Editora Mythos Books Editora Noca Século Editora Sextante Editora Tiara/Grupo Leya Série TV meu aniversário Amigo secreto Anime Bienal do Livro Desafio Top 10 Editora Bertrand Editora Cia das Letras Editora Companhia das Letras Editora Dracaena Editora Gold Editora Icone Editora Lexia Editora Livros d'Hoje Editora Multifoco Editora Nova Fronteira Editora Rocco Editora Scortecci Editora Sedna Editora Suma Letras Editora Underworld Local de leitura

Os Apaixonados!

  © APAIXONADA POR ROMANCES

Todos os Direitos Reservados