sábado, 29 de janeiro de 2011

Um Livro inesquecível: Audácia ^ Candace Camp


Olá Pessoal,

Essa é uma coluna quinzenal dedicada aos blogueiros literários "Um livro inesquecível "!!!


Apresento a vocês: Luna, muito timida pois como vcs podem ver não mandou sua foto hahaha, ela tem um blog EMOÇÕES À FLOR DA PELE! , faça uma visita.



 Fale um pouco sobre seu blog:
"Bem... meu blog fala de romances de todos os tipos. E pra falar a verdade não sei bem o que dizer sobre ele...rsrs...
Vou citar os nomes de alguns autores dos livros que você encontra por lá...
Lynne Graham, Michelle Reid, Candace Camp, Celeste Bradley, Judith McNaught, Nicholas Sparks, Sidney Sheldon, Anne Hampson, Helen Bianchin.... entre outros."


Seu Livro inesquecível: Audácia  Autora:Candace Camp Editora:Harlequin


 Sinopse do livro: ...

"Ela ousava amar de verdade...
Angela Stanhope acreditava no amor. Após ser arrancada dos braços de Cameron Monroe,
o homem a quem confiara seu coração, ela foi jogada às garras do cruel e impiedoso lorde Dunstan, o escolhido de seu avô para desposá-la. Decidida a fazer valer seus sentimentos e não os desejos insanos do patriarca dos Stanhope, ela o desafiou, mas cedeu a uma ardilosa chantagem para proteger seu amado.
Ele estava decidido a duelar com o destino...

Cameron jamais se esqueceu da humilhação que sofreu. Após 13 anos, ele retorna à propriedade
dos Stanhope para um ajuste de contas. Afinal, tornou-se um homem rico e poderoso, com recursos ilimitados para destruir a família que o renegou. E ele tem somente uma exigência: que Angela se torne sua esposa.

 Mas será que a paixão de Angela e Cameron resistirá a terríveis revelações?

Sua resenha: :A história se passa na época da regência e nós iremos conhecer a famosa, aristocrática e esnobe alta sociedade da Inglaterra do século XIX. Ela é formada por pessoas que se consideram deuses e que tem direito de fazer o que bem entenderem desde que seja em ""off"". Quem tem poder é quem manda e sábio é aquele que não ousa desafiá-los. Se desafiar, vira pária da sociedade ou morre misteriosamente e com o nome manchado. Não existe bem ou mal, mas sim o que lhes convém. O poder, interesse e ganância estão acima de qualquer coisa, inclusive da família. Não há lealdade nem amor. Não se pode confiar em ninguém.... Mas é claro, toda regra tem uma exceção, e algumas pouquíssimas pessoas, não são como a ""importante alta sociedade inglesa"". Mas é ela quem manda....

Angela sofreu por nove anos... Seu marido era um demônio que fazia as mais cruéis coisas que se possa imaginar. Houve um dia no qual sua maldade atingiu um novo nível... As coisas iriam piorar, ele avisou, sentindo o medo dela e sentindo prazer com isso. Foi graças a Kate, criada e melhor amiga de Angela, que ela conseguiu escapar... E assim, nunca soube se no outro dia as coisas seriam piores que naquele... Provavelmente seriam...

O divórcio causou um imenso escândalo e Angela foi considerada uma pária e foi expulsa da alta sociedade inglesa. O lorde era poderoso e, como eu disse antes, sábio aquele que não ousa desafiar um membro da ""realeza"". O lorde conseguiu reverter o jogo e sujou a imagem de Angela.

Quatro anos após o divórcio, ela vivia feliz na casa do irmão que a recebeu de braços abertos e a protegeu no momento que mais precisou. Ainda não estava curada, mas vivia feliz a sua vidinha sossegada ao lado da sua supostamente doente mãe e dominadora avó. E claro, também ao lado dos seus inseparáveis animais.

Mas a vida da nossa pobre lady sofre uma drástica transformação no dia que Cameron reaparece clamando por vingaça. Ele acreditava ter sido traído por Angela e estava decidido a fazê-la pagar forçando-a a se casar com ele. Utiliza os meios mais baixos para não lhe deixar escapatória, mas a vingança nem sempre é doce e no caso dele, foi bem amarga....Palavras de uma leitora na  integra  Aqui
*Escolhi o livro como o livro inesquecível porque ele se tornou muito especial pra mim. Mas existem muitos outros...rsrs... Tive a sorte de ler muitos livros inesquecíveis.

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?"
" - Quando olho pra você, só vejo você. Vejo como é linda, como a inteligência brilha em seus olhos, como a alegria e os sorrisos se assentam em seus lábios. As coisas que foram feitas com você me enojam, mas você nunca poderia me causar nojo. Eu amo você, Angela. Amei você desde a primeira vez em que a vi.""

*Escolhi essa frase porque foi dita logo após o Cameron saber o que o ex-marido da Angela fez com ela. Todas as torturas que ela sofreu e achei as palavras dele muito marcantes.... Porém existem muitas outras frases lindas. Esse livro é lindo!"


Obrigada Luna  por sua participação prestigiando essa coluna no blog!
Se você deseja participar desta coluna,saiba como Aqui


9 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. 29 de janeiro de 2011 08:45  

Oi lulu,

Em breve estarei aqui neste coluna maravilhosa!
Eu tenho esse livro na pilha, adorei a resenha da Luna, ficou estimulante.
Em breve, eu mesma, conferindo este super livro!

PS:
Vcoê vai amar Na Escuridão da Noite.
É o nosso tipo de livro!
kkkkkkkkk

Renata 29 de janeiro de 2011 09:09  

Oi Lu!!!
Adorei o post, e fiquei encantada pelo livro. Parece ser um daqueles romances que "grudam" em nossa pele e não soltam mais.
Parabéns
bjs

Luna 29 de janeiro de 2011 09:53  

Olá Lulu!

Eu que agradeço por ter participado dessa coluna!

Vc já leu esse livro? Audácia é muito lindo e só de falar desse livro dá vontade de relê-lo. É um dos livros mais lindos que eu já li.

Bjs!

Lulu Sempre Romantica 29 de janeiro de 2011 10:50  

@Luna

Eu já li sim esse livro, muito bom pra quem não gosta de livros de banca pode ler esse que não irá se arrepender.

Beijos

Marcia 29 de janeiro de 2011 11:48  

A Luana pode ser timida para aparecer na foto rs mas não para se expressar uau rs.

Li, "palavras de uma leitora na integra" - deu para sentir o quanto gostou, e mesmo com *spoiler(algumas x não resistimos) rs não tira a vontade de conhecer a história como eu.

Parabéns!! Luana gostei muito.

Bjs.

Bruna Fernandes 29 de janeiro de 2011 12:00  

Ahhh q lindo *.* Ameii!!

Em breve estarei aqui!!

Bjs

Jaine 29 de janeiro de 2011 15:03  

Aiin qe legal adorei essa coluna..

Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

Alice_ 30 de janeiro de 2011 08:21  

Oi
Hoje é o dia da divulgação lá no Blog! Divulguei o seu, faz o mesmo por mim? Aguardo,,
...
♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
...
xoxo

Adriana Brazil 30 de janeiro de 2011 12:52  

Muito lindo!
Super fofo e deu vontade de ler.
bjs

Related Posts with Thumbnails

Série

O que tem por aqui!

Romance de Bolso/Banca Contemporâneo Livraria Editora Harlequin Romance Histórico Editora Nova Cultural Lançamentos - Desejo na minha estante Leituras de 2012 Promoção no Blog Promoções Autor(a) Nacional Maratona de Banca Desafio Literário 2012 Desafio Literário 2011 Na minha caixa de correio Meus selinhos Book Tour - Eu participo Divulgação Espaço Aberto Contribuindo com a Literatura Nacional Datas Comemorativas Diversos Editora Valentina Li em E-Book Aquisições Editora Parceira Editora Arqueiro Autores Parceiros Um Livro inesquecível: qual o seu? Desejo Literário Prêmios e Mimos Meme Literário Editora Intrínseca Sorteio Compartilhe Um livro inesquecível Filmes Editora Novo Conceito Desafio de Férias Editora Universo dos Livros Revirandoosebo Editora Galera Record Editora Record Aniversario do Blog Casamento de conveniência Editora Bookess Assunto Sério Editora Bertrand Brasil Editora Danprewan Editora Perse Editora Porto 71 Quiz Reecontro Bate-Papo CHE Desafio Leitura Nacional Editora Agir Editora Baraúna Editora Lafonte Larousse Editora Lua de Papel Editora Mythos Books Editora Noca Século Editora Sextante Editora Tiara/Grupo Leya Editora Verus Série TV meu aniversário Amigo secreto Anime Bienal do Livro Desafio Top 10 Editora Bertrand Editora Cia das Letras Editora Companhia das Letras Editora Dracaena Editora Gold Editora Icone Editora Lexia Editora Livros d'Hoje Editora Multifoco Editora Nova Fronteira Editora Rocco Editora Scortecci Editora Sedna Editora Suma Letras Editora Underworld Local de leitura

  © APAIXONADA POR ROMANCES

Todos os Direitos Reservados