Beverly Barton,

Coração De Gelo ^ Beverly Barton [Desafio Literário 2011 Livro nº 05]

1.2.11 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original: Cold Hearted

Confiar naquela mulher poderia ser um erro...
Todos a amavam. E aquilo era sua desdita. Todos os homens que se aproximam de Julie Price parecem pagar com o próprio sangue. E a lista está crescendo...
Contratado para investigar a morte do senador Price, Rick Carson pôde perceber de imediato por que as pessoas considerariam Julie Price incapaz de fazer mal a alguém. Delicada e elegante, ela se mantêm de pé ao lado da sepultura do marido, exalando uma doce vulnerabilidade. Apenas Rick percebe que a viúva não derrama uma lágrima. E quanto mais aprofunda a investigação da série de mortes, com as quais Julie lucrou imensamente, mais convencido fica de que está lidando com uma mulher insensível...
Apesar de todos os indícios apontar para Julie como a suspeita mais provável, Rick está determinado a provar o contrário, pois aquela mulher encantou seu coração como nenhuma outra...Quanto mais perto Rick chega da assustadora verdade, mais perigoso se torna aquele jogo de gato e rato. Se Julie for tão inocente quanto alega ser, talvez Rick tenha colocado na mira do assassino a mulher por quem está apaixonado. E se for culpada, talvez ele não viva para se arrepender.
 *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ
O livro da resenha de hoje eu comprei no site do mercado livre, já conhecia a autora mais ainda não tinha lido seus livros.E foi uma grata surpresa pois mesmo sendo de banca/bolso poderia muito bem ser vendido como livraria, está mais voltando para o romance policial.
Estava acontecendo novamente, mais uma tragédia na vida de Julie, ela não sabia como tudo acabaria, mas tinha certeza que teria o apoio da família.
O Rick  é um investigador de uma agência bem conceituada, responsavél em desvendar o assassinato do Senador, “ Marido “ de Julia .
Em meio à desconfiança e investigação  surge algo inesperado, Rick e Julie sentem uma atração irresistível. Com a convivência se apaixona perdidamente pela Julie.
Mas como manter um caso com a principal suspeita de assassinato? Ela  tinha perdido um noivo,o primeiro marido e agora o segundo e já estava sendo chamada de Viúva Negra.
O Rick nunca se envolveu seriamente com nenhuma mulher e sofre, mais não perde a esperança, pois  o caso tem muitas  reviravoltas e assim não desiste de provar a inocência de Julia.
Afinal depois de tanta tristeza ela tem direito a viver uma verdadeira história de amor
Gostei muito deste livro, tem uma trama desenvolvida, repleta de segredos, só achei que demorou demais  para o casal se entregar a paixão, não tem  cenas Hot,mesmo assim  não muda a minha opinião sobre o livro. Recomendo!!
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

2 comentários:

  1. Bem diferente dos romances típicos. Gosto de histórias de suspense e policiais, acho que vou amar este tb.
    Vou procurar.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Adoro suspense, policial, romance, acredito que vou gostar do livro, kkk

    Bjs

    ResponderExcluir