Sidney Sheldon,

Um Livro inesquecível: O Plano Perfeito - Sidney Sheldon

12.2.11 Apaixonada por Romances 14 Comments


Oi pessoal!

Apresento a vocês:.Bruna Fernandes,Estudante de Jornalismo e apaixonada pelo universo literário, saiba um pouco mais fazendo uma visita lá no seu cantinho, o blog fazdiconta


Fale um pouco sobre seu blog: s

"Meu blog foi criado com o intuito de compartilhar interesses com outros blogueiros.Gosto muito de ler e me divirto muito publicando e lendo resenhas .Atualmente o blog conta com algumas parcerias de autores brasileiros,que são uma forma de divulgar autores de qualidade que precisam do máximo de espaço."


 Seu Livro inesquecível:O Plano Perfeito
Autor:Sidney Sheldon
Editora: Editora Record

 Sinopse do livro:  

A publicitária Leslie Stuart se apaixona por Oliver Russell, um ambicioso candidato á governador de Kentucky. Porém, Oliver se casa ás escondidas com a filha do senador por achar que sua campanha política poderia ser beneficiada. Ele só não contava com o plano que Leslie estava arquitetando durante anos após a traição. Leslie quer vingança, mas uma vingança em grande estilo. Este livro mostra como pessoas influentes conseguem sair de situações facilmente e traz uma grande lição: nunca magoe uma mulher. Duas pessoas determinadas em rota de colisão: Oliver pretendia chegar á Casa Branca, Leslie pretendia fazer com que Oliver desejasse jamais ter nascido."


Sua resenha: 
"Este livro possui, de cara, uma característica intrigante: o cenário de pessoas influentes e como este jogo de poder funciona aliado á complexidade de sentimentos que vivem dentro de uma mulher. O mais assustador é que isso soa totalmente real. Pessoas que desejam o poder e não medem esforços para consegui-lo. A publicitária Leslie me encantou desde o início, pois ela parecia ingênua, mas sua perspicácia era indiscutível e no momento certo ela jogou as cartas na mesa. Oliver é o típico galanteador rico e poderoso pelo qual uma mulher ambiciosa se apaixonaria e com Leslie não foi diferente. Só que Oliver magoou os sentimentos de Leslie, ele pisou em falso quando decidiu abandoná-la em nome de sua carreira política e ela, meticulosamente, o que impressiona bastante, afinal mulheres são impulsivas por natureza, arquitetou um plano para destruir a vida do candidato á governador. O livro tem romance, suspense, mistério e muitas lições implícitas. Sidney não deixa escapar nenhum detalhe que possa ter ficado solto em algum momento da trama. Tudo é resolvido no devido tempo e com o brilhantismo típico do autor.

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?  
"As pessoas que dirigem o país o transformaram numa ação entre amigos. Estão mais preocupadas com elas próprias do que com o povo."

 
Meus sinceros agradecimentos, a Bruna por sua participação! Obrigada por ter enriquecido este espacço com a sua presença \o/ !
Se você deseja participar desta coluna,saiba como Aqui

14 comentários:

  1. Woooow Sheldon é sempre perfeito e inesquecível. Adoro :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!

    Adorei a resenha e o livro vai pra minha lista. É Sidney Sheldon e eu adoro os livros do autor, embora não os leia com frequência.

    Lulu, fico muito feliz por vc ter criado esse espaço para divulgar outros blogs. Estou conhecendo blogs muito interessantes graças a vc.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!
    Acho esse seu post super bacana. Divulga novos blogs, outros interesses e aumenta essa rede de amigos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee amiga, desculpa a falta de visita mas vc sabe o quanto tenho trabalhado,então eu li aquele livro e ja postei no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma futura publicitaria e me interessei pelo livro. ja li e gostei. O Sidmey Sheldon tem um dom de escrever diferentes pontos de vistas sem se perder na historia, apesar de achar que nesse, o ponto princiapal tinha que ser na Leslie e ela foi meio que esquecida!

    Gostaria de saber como eu faço para conseguir parceria com vocês!

    Um bjo! :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa tambem adoro esse livro, foi o primeiro do sidney que eu lii, e me apaixonei :)
    ja muuuitos dele e esse eo meu 2° favorito, o !° e escrito nas estrelas !

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lulu! Tem selinhos lá no blog pra vc!
    Bjokas

    http://magiaeromance.blogspot.com/2011/02/mais-selinhos.html

    http://magiaeromance.blogspot.com/2011/02/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. eu nunca li esse livro, mas fiquei curiosa, parece ser uma trama muito boa. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este livro é muito bom mesmo, eu o li 2 vezes. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!!

    Amei participar do seu blog *.* Ficou lindo!! Brigada! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Vou dizer a verdade: detesto Sidney Sheldon. Mas, como gosto de ver a opinião alheia, achei muito boa a resenha dela e o "quote" que selecionou. Pura verdade!


    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos desde a adolescência. Foram dele os primeiros livros que li e me apaixonei, o que mais marcou foi "O Reverso da Medalha"... mto bom!!

    ResponderExcluir
  13. Já li vários livros deles, mas esse não conhecia.

    Gostei muito.

    Bj.

    ResponderExcluir
  14. Já li alguns livros dele, e acho que a sua forma de escrever é perfeita, ele sabe envolver o leitor com seus personagens complexos e cheios de mistério.
    Esse ainda não conhecia, vale a pena conferir!

    PS: Em breve vocês verão o meu livro inesquecível!
    kkkkkkk.

    ResponderExcluir