Bom,

Dois Corações Teresa Carpenter – Harlequin Special (Baby on Board) 43 - [Desafio Literário 2011 Livro nº 41]

27.9.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

Sinopse

Dois bebês… e um noivado?
Rachel Adams viu sua vida independente virar de cabeça para baixo quando foi nomeada tutora de gêmeos órfãos. Criar dois bebês sapecas sozinha seria um desafio, mas em pouco tempo os pequenos roubaram o coração de Rachel… Quando Ford Sullivan assumiu sua posição de segundo tutor, decidiu que deveria tomar conta da situação. Para o bem das crianças, Rachel estava disposta a colaborar com Ford. Mas a proximidade com um homem tão decidido e charmoso a inspirou a ter novos planos… Afinal, seria interessante todos formarem uma única família...

Toda a sua infância Rachel sofreu com a indiferença dos pais. Ainda muito jovem foi forçada a tomar um rumo na vida, afastando-se de todos e inclusive da irmã caçula.
Devido a esse trauma não alimentara um dia o sonho de constituir uma família, por isso, foi uma surpresa quando se tornou responsável pelos sobrinhos após a morte da irmã e do cunhado.
Quando o amigo do seu cunhado,
um SEAL da marinha apareceu na sua porta á procura das crianças, Rachel percebeu que poderia perder para sempre os gêmeos. Mesmo assim não tinha a intenção de aceitar a interferência desse homem, via-se num impasse terrível.
Para o bem das crianças, Ford está disposto a tudo e encontrou uma saída, até mesmo casar-se com Rachel, uma mulher que sabe o que deseja e que luta para alcançar seus objetivos.
Pouco a pouco, a disputa de guarda está se transformando em algo muito especial, e nada melhor que um temporal para fazê-los conviver por um tempinho.

Os problemas não poderiam ser maiores, pois a paixão dá lugar a sentimentos profundo e nenhum dos dois está disposto a abrir mão da vida que escolheram. Será que nem mesmo pelas crianças?
Eu onfesso que comprei o livro somente pela capa, esses bebês são fofinhos demais! E a história foi boa, mais sempre queremos mais...
Ops! Acho que o meu relógio biológico está apitando, hein!


Apaixonada por Romances

Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: