Bom,

Fim da Solidão - Maureen Child [Desafio Literário 2011 Livro nº 43]

24.10.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonadaporromances


Título original: The last lone wolf

Depois de encerrar sua carreira de fuzileiro naval, Jericho King desejava apenas a companhia da solidão em seu lar nas montanhas… e um ocasional encontro sem compromisso. Mas quando Daisy Saxon chegou, seus planos acabaram, pois ele jurara ajudá-la se ela algum dia precisasse. Sem dúvida, Jericho poderia dar a ela um trabalho e um lar, tudo menos se entregar aos seus encantos. Mas ele se surpreendeu ao descobrir que o verdadeiro objetivo de Daisy era ter um filho dele!


Jericho King não tinha interesse em ter a companhia de nenhuma mulher, esse ex- fuzileiro desejava apenas a solidão. Mas Daisy Saxon, munida de coragem chegou para tirar sua paz e para conseguir realizar um sonho.
Após a morte do irmão Jericho prometeu ajudá-la e no seu último encontro deixou claro para Daisy que faria qualquer coisa.
Que mocinho antipático!!! Fala sério, esse conseguiu me tirar do sério.Eu gostei do livro, na verdade o início do livro é até engraçado, com uma divertida cena com sapatos salto agulha kkkk, animal de estimação, mas o desenrolar da estória vai ficando cansativa.


— Estou dizendo que bem aqui, bem agora, preciso de você Respirou fundo. — Não estou falando sobre um futuro ou “Felizes para sempre”. Jamais conte com um futuro comigo. Agora é tudo que posso oferecer.
— Então, por agora, isto é tudo o que peço.

 Apaixonadaporromances
Fiquei com pena da Daisy, a coitada  lutou muito para ter uma aproximação e conquistá-lo, ele não aceitava o que sentia por ela e passa o restante do livro, lutando contra esse desejo, mais enfim acaba sucumbindo e cai nos braços de Daisy.Confesso que demorou  um pouco para eu  começar a gostar de Jericho,ele pisou na bola muitas vezes, mas a mocinha  foi persistente até  que percebeu  que a relação deles precisava ser reavaliada.



Dessa vez não li enganda, logo no inicio tem um aviso da autora informando que faz parte de uma série. Agora é só aguardar e esperar a publicação dos outros livros.

 Apaixonadaporromances

Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário (◡‿◡)!

0 comentários: