Dagmar Von Cramm e Jenny Levié,

Lançamento Lafonte/ Larousse [Livre do Cigarro - Dagmar Von Cramm & Jenny Levié]

22.11.11 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje trago para vocês o lançamento deste mês da Editora Larousse!
Eu não tenho esse vício e não gosto de quem fuma perto de mim. Infelizmente as pessoas que sofre desse mal  só tomam consciência do quanto faz mal, quando a saúde é prejudicada, e muita das vezes  tarde demais.





Autor: Dagmar Von Cramm & Jenny Levié

Editora: Larousse
ISBN: 978-85-7635-897-8
Formato: 13,5 x 20,5
Número de páginas: 192
Acabamento: brochura
Preço: R$ 19,90


Sinopse:
Se você é fumante, é certo que alguma vez na vida já pensou em parar de fumar. Todo fumante acalenta esse desejo secreto, embora nem sempre o manifeste. Muitos temem enfrentar a ansiedade natural de quem está tentando se livrar do vício e se apavoram diante da possibilidade de ganhar peso depois de se libertar do “inimigo” que os escravizou durante tantos anos.
Então, como vencer o vício e o medo e investir em saúde e boa forma? A jornalista Jenny Levié e a premiada nutricionista Dagmar von Cramm têm a resposta. Elas desenvolveram um método exclusivo para ajudá-lo a parar de fumar e ficar em forma para sempre. Trata-se de um programa revolucionário, personalizado, que utiliza uma dieta alimentar especialmente desenvolvida para ex-fumantes, acompanhada de orientações que o ajudarão a resistir aos apelos do cigarro com o auxílio de um programa de exercícios diversificado.
Se você quer parar de fumar, a hora é agora! O livro é este! A boa forma e uma vida mais saudável estão a sua espera... Não as deixe escapar!
Exclusivo: dieta de quatro semanas e programa de queima de calorias.
E mais: as oito regras de ouro para ex-fumantes se manterem saudáveis e em boa forma

0 comentários: