Autor(a) Nacional,

A trilogia A ovelha e o dragão : Os escolhidos ^ Renata Martins [Desafio Literário 2011 Livro nº 44]

3.11.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


A Ovelha e o Dragão




Sinopse

O livro conta a história de dois personagens: Raquel, filha de um renomado pastor da cidade, e Cristiano, filho de um rico empresário. Para que os negócios da família prosperem, Cristiano é levado a fazer um pacto com uma entidade demoníaca, pois seu próprio pai é um satanista, embora ele não saiba disso. Porém, para conseguir a proteção diabólica, ele deverá pagar um preço: seduzir Raquel e atingir a igreja do pai dela, que está crescendo muito e influenciando positivamente a sociedade. Cristiano aceita a proposta, porém nem tudo sai como planejado. Ele e Raquel se apaixonam. E agora? Como esse amor poderá acontecer e se realizar perante tais circunstâncias? Será possível a união de uma cristã e um satanista?



Raquel tem 23 anos, nunca namorou ou beijou um rapaz, é uma boa filha, trabalha em um jornal e nas horas vagas na igreja na qual seu pai é o Pastor. Entre tantos jovens interessados nela, decidiu escolher o irmão em Cristo e amigo de infância Felipe. Os pais da moça não disfarçaram a felicidade e orgulho que sentiam, afinal o Felipe é o preferido para ser o próximo pastor da Igreja.
A vida da jovem era perfeita até o momento em que seu caminho cruzou com o do Cristiano ( fiquei apaixonada pelo modelo (suspiros).Para o seu desespero, Cristiano era lindo,recém convertido estava sendo apresentando na Igreja. Nunca na vida, sentiu nada tão forte, seu coração disparou...(o meu também!!!)
Cristiano é empresário de sucesso, filho de um ex-senador e  sua missão era se infiltrar na Igreja e  destruir, levar o caos aquele local, começando pelo pastor pai de Raquel. Mas o pior aconteceu,em seus 25 anos,nunca levou um relacionamento a sério,nenhuma garota despertava o seu interesse. Foi desse jeito até aquele  fatídico encontro,para sua surpresa,não ficou imune aos encantos da moça

Inicia-se uma batalha entre o Bem e o Mal...Raquel fica morrendo de vergonha do que sente, e tem muito medo,não entende o que aconteceu e se desespera utilizando  expressões tipo “Sangue de Jesus tem poder”, "Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus!”.
Nos momentos que Cristiano invocava o tal demônio, não me aguentava e morria de rir. Sabe por quê? Ele não tinha escapatória, mesmo assim conseguia ludibriar o tal demônio policiando os seus pensamentos.
Ele tinha certeza que encontrara a razão da sua vida, por isso, decidiu que faria de tudo que estivesse ao seu alcance, recusando a interferencia dos demonios, queria conquistá-la pelos próprios méritos.
Olha que lindo o que ele escreveu em um dos vários cartões:

Flor dia: Amarílis. É o sinônimo da beleza esplêndida.
Entretanto, nem todas essas flores reunidas no mundo inteiro chegariam aos pés da sua beleza! Você me impactou... Prazer em conhecer!

A leitura fluiu bem, Raquel narra e Cristiano conta a história num ritmo que faz aumentar a curiosidade do leitor. A Ovelha e o Dragão é um livro que te prende, por isso, se tiver a oportunidade faça como eu leia sem preconceito ( é livro cristão ).
Agora estou muito curiosa para ler a continuação,fiquei feliz que ainda tem mais dois livros..



Book Trailer (Oficial) A Ovelha e o Dragão

 


Renata Martins é natural de Juazeiro do Norte (nascemos na mesma cidade hehehe), no Ceará, mas vive há muito tempo em João Pessoa -Paraíba.
Para mais informações,entre em contato com o autora:
||Twitter|| |Blog| |Facebook||



Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com seu comentário (◔ ◡ ◔)!
Imagens

0 comentários: