Bom,

Recomeçar... Penny Jordan [Desafio Literário 2011 Livro nº 46]

11.11.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

Apaixonadaporromances
Título Original: Starting Over



Viver... amar... renunciar...


Olívia almejava amor, felicidade e estabilidade familiar. E imaginara ter encontrado tudo isso no marido, Caspar. Mas incapaz de superar a infância problemática, ela renunciou à única coisa que mais valorizava: o casamento


Agora, separada e com a difícil tarefa de criar duas filhas sozinha, Olívia estava desesperada à procura de apoio. A oferta de ajuda, quando surgiu, veio de uma fonte inesperada e muito pouco desejada – seu pai, David Crighton. Mas será que ela poderia se dar ao luxo de rejeitar ajuda? Não seria a hora de Olívia reconciliar-se com o passado para poder, finalmente, criar um novo começo com Caspar?

apaixonadaporromances

Olivia não superou seus traumas de infância, no caso o abandono dos pais e por isso e distanciou de todos. Entrou numa paranóia de quem ninguém a amava e aí sobrou até para o Gaspar, infelizmente o casamento entrou em crise. Após o pedido de separação, Gaspar viajou e para esquecer-se durante esse tempo se envolveu com Molly, mesmo amando a tonta da Olivia.
Durante a leitura pensei até que fosse me decepcionar, Olivia chegou a irritar ainda bem que boa parte do livro fala de outros Crighton como o Max e Maddy do livro o Pecador perfeito, ele continua muito apaixonado pela esposa.
Olivia ficou doente e desse momento surgiu à esperança de acabar definitivamente com suas carências e insegurança.
Enfim,percebeu que tornava-se mais difícil ficar longe do marido, teria ela coragem de chamá-lo de volta?
O livro é bom, porém esperava mais.

PS:A Harlequim Books republicou os livros da Familia Crighton, quem sabe eu consiga os outros.


0 comentários: