Difícil Conquista - Wild Conquest - Hannah Howell [Maratona de banca 2011]



 Título Original: Wild Conquest

Um romance inesperado


Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de suafamília, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida comoserviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem sãoconhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!
Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seuorgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a regiãoindômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido paraela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderásepará-los... \o/!


  

    Olá, Leitores Apaixonadas!

Este é o penúltimo mês da Maratona de Banca 2011, o tema desse mês é "Histórico".

A história é ambientada em 1769, Worcester, colônia de Massachusetts, nos EUA.
O livro começa quando Letitia, a irmã de Pleasance, se recusa a casar com o homem que o pai escolheu, como é mimada e invejosa quer Tearlach O’Duine.
Gente, não é um dos melhores livros da Hanna Howell, mas eu gostei da história.
Tearlach O’Duine é arrogante, não tem instrução e vive do comercio de pele.
Pleasance é uma mulher madura que ainda não se casou e por isso a família acha que ela não pode ser seletiva, assim consentiram o seu namoro com o escocês. Mas de uma hora pra outra sua irmã quer o mesmo homem. Pleasance é submissa e se deixa controlar pela família, sem opção de escolha se afasta de Tearlach , o coitado fica sem entender nada.
Tearlach já havia enfrentado o esnobismo dos ingleses sobre os escoceses, fica revoltado e se deixa abater com o fora que leva, não sabe lidar com o sentimento de rejeição e quer vingança. Então, quando a mocinha se vê em apuros, sem o apoio da família, ele resolve ajudá-la, pagando a multa para resgatá-la da prisão e da família. Mas não pense que propõe casamento, ele apenas compra seus serviços e ela é obrigada a acompanhá-lo para Berkshires. Vivendo sobre o mesmo teto, Pleasance trabalha como escrava, durante o dia escovando o chão e à noite tem que aquecer a cama do escocês.
A convivência é de muitas brigas, mas aos poucos se transforma numa paixão que nenhum dos dois pode resistir.
Tem cenas lindas e carinhosas dos dois. Se tiver oportunidade, leiam o livro.




Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...