Gaelen Foley,

The Duke - Gaelen Foley [Knight Miscellany #1]

27.2.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

APAIXONADA POR ROMANCES
Título Original: The Duke

Belinda Hamilton, uma linda dama, se vê perseguida por um obcecado baronete que a quer a todo custo. Ele arrisca tudo para se vingar. . . Mas nunca planejou perder seu Coração
Conduzido para descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de sua amada, o Duque de Hawkscliffe tomará todas as medidas para desmascarar um assassino. Mesmo que isso signifique comprometer sua reputação por envolvimento em um caso escandaloso com a mais provocante cortesã de Londres, a desejável, mas distante Belinda Hamilton.
Bel usou sua inteligência e sagacidade, para encantar cavalheiros de títulos da cidade, enquanto lutava para juntar os pedaços de sua vida novamente. Ela precisa de um protetor, de modo que aceita o convite de Hawk, para se tornar sua amante apenas no nome. Ele não pede nada do seu corpo, mas pede sua ajuda para enganar o mesmo homem que quebrou sua virtude.
Juntos, eles tentam a ira implacável da sociedade, até que sua arriscada charada se transforma em uma atração perigosa, e Bel deve tomar uma decisão devastadora que poderá arruinar sua última chance no amor. . .
APAIXONADA POR ROMANCES

Olá, Leitores Apaixonados!



Vocês bem sabem o quanto eu sou apaixonada por uma bela história de amor  e também sabem do quanto gosto dos livros de época. E finalmente consegui o primeiro livro “The Duke”da série Knight Miscellany, me surpreendi com o história  muito bem escrito pela Gaelen Foley.

O livro relata as mudanças na vida de Belinda Hamilton, com o pai endividado, após perder o emprego de professora em uma das academias para dama de Londres. Embora de boa família, começou a trabalhar vendendo laranjas nas ruas de Londres. E então, quando começa a ter esperança de uma nova vida, foi violentada e ai seus sonhos desmoronou.Por isso, decidiu “tomar medidas drásticas” procurou as Três Graças; Harriette, Julia e Fanny as cortesãs mais famosas de Londres.

...reencarnada em uma das encantadoras marginalizadasda cidade, sem dar importância às suas dúvidas, entusiasmada com a perspectiva da fortuna que constituiria sua segurança. Então ninguém poderia voltar a fazer mal a ela e a seu pai.

Robert é o mais velho dos irmãos Knight, o Duque de Hawkscliffe. Um homem com a vida marcada por tragédias e escândalos.Para vocês terem uma idéia, sua mãe era conhecida na sociedade como a duquesa "prostituta" Traumatizado, se tornou um moralista, arrogante e egoísta. Para atormentá-lo ainda culpava-se por ter mantido por vários anos uma paixão secreta por uma mulher casada, e agora ela estava morta, restando apenas o desejo de se vingar do único responsável Dolph Breckinridge.

Seguiu construindo cuidadosamente uma fachada de perfeita cortesã, jovial, maliciosa e despreocupada.Em algum lugar ali fora, a estava esperando o protetor ideal, pensava distraidamente, separada do rumor das conversas no salão bem mobiliado. O perfeito amante que a ajudaria a superar seus temores. Alguém em quem pudesse confiar. Alguém a quem pudesse beijar sem sentir asco. Alguém amável, nobre e bom. “Quando o achar – pensou – eu saberei.”

Belinda Hamilton, uma encantadora “cortesã” fazia a sua estréia, estava  a procura de um protetor poderoso para ajudá-la em seus planos, de vingança. Esse é o começo não só da história de amor, mas também da luta  de um duque preso aos seus preconceitos e deveres.Inicialmente não desejava se envolver, mas Robert não resistiu. A atração chega ao auge e a invés de comprar uma casa seus encontrar com a amante, o duque acaba levando-a para morar na mansão Hawkscliffe. Ele sabe que seu caso com a cortesã pode denegrir ainda mais o bom nome da família.Pois é, sem que perceba a relação se torna muito mais que uma simples união motivada pela vingança.
Bel supreendi o cabeça-dura do duque, ela o enfrenta não é obediente e muito menos submiss.Adorei suas atitudes!! Pena que o mais importante na sociedade era às aparências, e ela se apaixonou, sabia que uma “cortesã” jamais seria uma duquesa, por isso, depois de concluída a sua tarefa se preparava para dar um novo rumo á sua vida!

— Tenha piedade, Robert! Antes que seja muito tarde... Antes que seja impossível dizer adeus... Deixe-me partir com uma parte de meu orgulho intacta. Por favor, por favor...

Em “The Duke” o leitor encontrará muita emoção com direto a cenas hot. Achei a história emocionante, fui conquistada, por isso, se você tiver a oportunidade leia! Recomendo.


Série Knight Miscellany Fonte:Fantasticfiction

1. The Duke (2000)
2. Lord of Fire (2002)
3. Lord of Ice (2002)
4. Lady of Desire (2003)
5. Devil Takes a Bride (2004)
6. One Night of Sin (2005)
7. His Wicked Kiss (2006)

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: