Bom,

Beijada por um Anjo - Livro 1 - Elizabeth Chandler

20.4.12 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título Original: Kessed by an angel.


“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém .Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amor Tristan”

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde a menina, era Tony, o anho da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em ma piscina, sem saber nadar.


A água, que era o temor da Ivy e a paixão de Tristan seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.


A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de  amor interrompida cedo demais...


Sobrenatural – Anjos

Olá, Leitores Apaixonados!

  Demorou, mas hoje, venho compartilhar com vocês o que achei do primeiro livro Beijado por um Anjo da Elizabeth Chandler, uma trilogia que virou série.

  Após o casamento da mãe, Ivy mudou de Norwalk para Stonehill, fez novas amizades e antes que percebesse sentia estranhos sentimentos pelo garoto mais popular da escola. Antes a sua única preocupação era com os estudos, cuidados com o irmão e a mãe desmiolada, não pensava em namorar.
Tudo começa com olhares furtivos, esbarrão no corredor da escola, indireta das amigas Suzanne e Beth... O Tristan me conquistou, a empatia foi imediata, porque será hein?
  Ivy tinha medo de água e por causa de uma crise de pânico, Tristan estava disposto a fazer com que ela perdesse esse medo. E impressionante a fé que tem neles principalmente no Tony, anjo da água que era o preferido.
  A Ivy não consegue relaxar quando Tristan está por perto, ele se ofereceu para ajudá-la a superar o medo da água. Ela reluta, porque Tristan começa a ocupar seus pensamentos com mais frequência e nem imaginava que o sentimento era recíproco.
 Confesso que criei uma expectativa grande, mas não achei nada surpreendente. Alguns personagens conseguiram me agradar, um mocinho como o Tristan até que faz valer à pena, mais quem deixa o livro divertido é o irmãozinho da Ivy, o Phillip e o Tristan forma uma dupla muito engraçada!
  Quando o livro foi lançado fiquei muito interessada, romance com foque sobrenatural, me agrada, li resenhas positivas e muitas negativas, mas nem por isso desisti de ler o livro... A leitura de certa forma não foi tão prazerosa por causa da narrativa muito confusa, não tinha espaçamento e por causa disse fui obrigada a ler novamente porque não conseguia me prender o suficiente.
  Bem, não foi à história que eu esperava, no primeiro capitulo já era previsível o que acontecia com Tristan, mesmo assim desejava um "desfecho" diferente. Ainda bem que a espera não será longa, estou bem curiosa para saber o rumo dessa história, os próximos livros, estão na minha estante esperando para serem lidos.


Series Kissed By an Angel

1. Kissed by an Angel - Beijada por um anjo
2. The Power of Love - A força do amor
3. Soulmates - Almas gêmeas
4. Evercrossed - Destinos cruzados
5. Everlasting -Revelações


Visitou, não comentou?Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \o/!

0 comentários: